64|Vai ser incrível!

17.2K 1.2K 2.2K
                                    

ALANA P.O.V

- Bom, primeiramente eu queria agradecer a todos que compareceram e... - Minha mãe iria continuar a falar, porém Bernardo interrompeu ela.

- Ah mamãe!Para de fazer todo esse discurso e conta logo! - Falou impaciente.

- Ok,vou ir direto ao ponto. - Ela fez uma pausa - Eu quero que vocês vêem comigo pra Nova York. - Ela sorriu animada e todos falaram "quê".

- Se você pagar eu vou. - Falo e todos riram.

- E eu estava pensando em irmos depois do acampamento que as crianças vão. - Ela não tirou o sorriso do rosto.

- Tá mais calma,temos pouco tempo pra resolver tudo...a mudança,as passagens,as casas,aí mãe... - Falo e ela se aproximou.

- Vamos começar a resolver tudo amanhã,e acho que consigo estender o dia da mudança, setembro? - Ela olhou pra todos.

[...]

E depois de muita conversa e insistência da madame perfeição...vamos morar em Nova York.

Meu pai achou a proposta muito boa, disse que seria ótimo começar o ano no exterior,e que gostaria que o Bernardo aprendesse inglês e se acostumasse um pouco com a cultura de lá.

Sobre seu emprego,ele já sabe o que vai fazer.

Ele não nos disse ainda,mais vai ser uma área totalmente diferente da dele.

Tia Eliane achou incrível,pois vai ficar perto de sua mãe,que mora a poucos quilômetros de Nova York, Emilly também achou um máximo.

Disse que terminar a escola lá ia ser incrível.

Nina e Dylan não pensaram duas vezes,como sabem...eles eram o que mais queriam isso.

Bom...e eu?Fico meio insegura com isso,pois passei meus 18 anos aqui no Brasil.

AH FODA-SE EU VOU PRA NOVA YORK COM AS PESSOAS QUE EU MAIS AMO E ADMIRO,TEM COISA MELHOR??

Bom,na verdade eu não sei...tem o Nicolas,Pedro e o Kaique.

Vamos orar pra que eles gostem da ideia, amém.

Acho que fazer faculdade lá...vai ser tudo, porém nem tudo é um mar de rosas.

Comemos mais algumas coisas,quer dizer...eu comi,tinha acabado de jantar e ainda estava com fome.

Ah, mais se eu não for comer quem vai comer por mim?

Invasão do; Dylan: Sua boca tonta.

O jeito que o Dylan me ama é diferente...

[>>>]

Estamos a caminho do tal jardim aonde o Pedro mandou a localização, é um pouco longe, porém vale a pena.

NICOLAS P.O.V

Roi... leitoras (es) né?😏

Kkkkkk parei.

Estamos no jardim aonde vai ser o pedido de namoro do Ninão.

O Babaca Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora