NICOLAS P.O.V
Desculpa,eu sei que errei surtando daquele jeito, é que sabe...eu tenho medo de perder a Alana. Sei que não temos nada,mais todo esse sentimento que eu sinto por ela,meu ciúmes aumenta mais e mais,e eu tento evitar... só que não dá,do mesmo jeito que quero que ela seja minha garota, eu quero tentar não ser ciumento,sempre fui assim,se duvidar tenho ciúmes até de mim mesmo.
Lá em casa,fez parecer que eu não confio nela,e isso deve ter chateado ela...eu não sou dos caras que fala uma coisa e no outro dia muda de idéia. Eu só quero ficar bem com ela... só.
Ainda acordado,tirei esses pensamentos da minha cabeça,quando fui perceber uma de suas pernas estava em cima da minha, abracei ela e fui dormir.
Depois de alguns segundos ouço a Alana respirar de uma forma ofegante,levantei pra ver o que era e a mesma estava chorando...acho que era um sonho.
ALANA P.O.V
...sonho on...
Estou na casa do meu pai,fui pegar algumas coisas no meu quarto...que acabei deixando jogadas depois da mudança.
Subi as escadas e fui direto pro meu quarto,quando entrei tinha uma moça de vestido branco com detalhes de flor.
O incrível era que essa moça,tinha o físico da minha mãe.
- Mãe?!- Falo me aproximando.
- Alana?!- Minha mãe virá pra trás com um sorriso sincero.
Ficamos alguns minutos nos encarando.
- Aonde você estava esse tempo todo?!!- Falo com a voz falhando.
Caí uma lágrima do meu olho.
- Alana... você ainda vai encontrar respostas,me desculpa por tudo...eu realmente não queria fazer isso.- Ela se aproxima.
- Encontrar respostas,como assim? Não pera... você faz uma criança de 5 anos crescer sem uma mãe do lado,e eu tive exatamente todo esse tempo pra sonhar com você,e porque só agora?.- Me afasto.
- Parece loucura,mais independente do que acontecer... não desiste dele,ele é especial, não deixe ela enganar vocês! Você é incrível Alana! Só me promete que não vai desistir dele,e que seja lá o que acontecer,resolva da sua melhor forma... só não desiste dele,eu tô te pedindo por favor...ele foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida,e não deixe ela separar vocês... não acredite nela!Alana abre o olho!!!- Ela fala chorando.
- Ele?Ela? Desistir??Enganar?? Mãe me explica isso direito.- Chorando.
- Não desiste dele...- Ela me abraça.
Ficamos uns minutos nos abraçando,até que ela some e eu entro em desespero.
...sonho off...
Acordei meio ofegante,sentia lágrimas atrás de lágrimas cair do meu olho,e escorrendo do meu rosto pro cobertor.
- Alana?!Tá tudo bem? Porque tá chorando?- Ele me abraça.
- Eu não sei,tive um sonho estranho com minha mãe...- Falo e deito minha cabeça em seu peito
- Vou buscar água pra você...- Ele levanta e vai até a porta.
Pensei no que minha mãe disse, peguei um postit e anotei as seguintes palavras; Ele,Ela, Desistir e Enganar.
Tenho certeza que coisa boa não é...
Pego esse postit e guardo em uma das minhas gavetas.
- Aqui.- Ele estende a mão com o copo d'água sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babaca Do Meu Vizinho
Romance· CONCLUÍDA · [♡]Logo após se mudar para uma cidade grande e badalada com sua melhor amiga para fazerem um curso antes da faculdade, Alana passará por muitas coisas durante a metade desses 365 dias, coisas que ela jamais imaginaria passar. 𝐂𝐨𝐮𝐩�...