40| Dylana

25.8K 1.7K 2K
                                    

                     ALANA P.O.V

Bom,eu iria passar o desafio pro Dylan.

- Eu desafio você a pedir se pode cagar no banheiro da pessoa,porque o seu tá entupido e tals...- Falo rindo.

- Ok,vem.- Ele levanta e me puxa.

Fiquei agindo naturalmente como se fosse uma pessoa normal.

Porém não sou.

- Boa tarde querida tudo bem??Seria que eu poderia soltar um barro no seu banheiro??O meu ta entupido sabe...- Ele sorri.

- Eu não,oxi...vai cagar na sua casa garoto...euem.- A moça fala e fecha a porta na cara dele.

- POR FAVOOOR!EU SÓ QUERO CAGAR!!!- Dylan começa a gritar e a fingir um choro.

- Vaai embora!- A moça grita.

- Não!Vou cagar aqui na sua porta então! Hemorróida tá forte!- Ele fala

Enquanto ele fazia a sua atuação eu ficava rindo igual retardada.

- Ok,vou embora então! Você não tem senso!- Dylan fala e saí andando.

-  Vamos Alana, não se misture com essa gentalha!- Dylan me puxa.

Ficamos parados no meio do corredor e ele passou o desafio.

- Eu desafio você a apertar todos os botões do elevador e tentar sair.- Ele fala rindo.

- Seja o que deus quiser.- Falo e chamo o elevador.

Assim que ele chegou eu apertei todos os botões e quase fiquei presa.

- Pronto,o vô vai me matar.- Falo escorada na parede

- Vai mesmo.- Ele ri.

Ficamos horas e horas fazendo isso,o Dylan até rolou as escadas.

- Vaaai Dylan minha vez!- Falo animada.

- Mandaa,aqui é hadicorree.- Ele fala.

- Hum...- Falo pensativa- Eu desafio você a colocar seu salto agulha e tocar a campainha do moço dos Pit Bull,e tentar correr.- Falo.

- Ok calma,por que moço dos Pit Bull?- Ele pergunta confuso.

- Porque ele tem 3 lindos cachorros mutantes.- Falo.

- Mano,se aqueles cachorros me matar,eu te levo.- Ele fala colocando o salto.

- É só respirar fundo...- Falo.

- Ok, tô pronto...vamos.- Ele levanta.

Fomos até a porta do moço, fiquei escondida lá na frente pra ver a desgraça.

- Que cheiro de cachorro da porra.- Ele fala tampando o Nariz e acabo rindo da sua careta,que mais ou menos foi assim;

- Ele fala tampando o Nariz e acabo rindo da sua careta,que mais ou menos foi assim;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Babaca Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora