66|Acampamento 02

15.7K 1.1K 1.4K
                                    

ALANA P.O.V

Bilhete - você não sabe o quanto eu espero por isso Alana... cuidado gata,eu tô te observando,seja lá aonde você esteja,eu vou estar também... avisada.

Assinado - seu maior fã♡.

- Que porra é essa? - Ágatha falou após se recuperar.

- Agatha,eu tô com medo,e não é pouco,o que eu vou fazer? - Desesperada olhei pra ela.

- Alana,nada vai acontecer,quer avisar os meninos? - Ela susurrou.

- Acho que é melhor. - Falo e Ágatha se inclinou pra frente,susurrou no ouvido de Kaique e Matheus e mostrou o bilhete.

Os meninos olharam pra mim e encararam o Gustavo em seguida, disfarce é tudo!.

- Não tenta se preocupar com isso,estamos aqui pra não deixar o cara de rato encostar em você,agora come... tô achando estranho você não estar comendo. - Ela pegou um pedaço de torta na colher e levou até minha boca.

Comi a torta e olha...

- Nossa que torta gostosa...foi você que fez? - Olhei pra Ágatha.

- Foi. - Ela falou abrindo uma garrafinha de água.

- Tá muito bom. - Falei pegando mais um pedaço.

Durante a metade do mês de agosto,a Ágatha ia lá em casa dia sim e não,ela até chegou a dormir lá umas três vezes,por incrível que pareça,já estamos bem próximas, não só eu e ela,como ela com o Dylan e com a Nina.

Estabelecemos uma certa intimidade também,e não posso deixar de falar que a companhia dela é algo muito bom, sério...ela faz de tudo pra te ver bem,ela ama cozinhar, então toda vez que ela foi lá em casa ela fazia um doce.

No dia em que fomos pro shopping, entramos numa loja pra experimentar algumas blusas,havia percebido marcas em suas costas, abdômen e em seus seios achei estranho,acabei perguntando o que era,pois as marcas estavam muito roxas. Perguntei se ela estava apanhando de algum ficante,ela negou,disse que não andava ficando mais com ninguém... até que ela desabou de chorar,e ali no vestiário em que estávamos mesmo ela já fraca de tanto chorar caiu no chão,sentei do seu lado e abanei a mesma,Nina e Dylan entraram no provador em que estávamos e sentaram na nossa frente.

Ágatha contou que apanhava da mãe,e que no final do ano iria viajar pro exterior,o que me fez pensar "Mais uma não vai fazer mal nenhum". Então...ela vai com nós,quer dizer, não ir no mesmo dia,mais morar comigo,Dylan,Nina e Emilly,sim...a Emilly e o Dylan vai morar com nós,a Emilly implorou pra tia Eliane e ela até que deixou,e o Nicolas,Pedro e Kaique vão morar juntos também.

Bom, voltando ao assunto da Ágatha,eu fiquei muito mal.

Falei algumas coisas pra ela,assim como Nina e Dylan, acolhemos ela num abraço,e que se for pra sofrer, iríamos sofrer juntas,e independente de tudo,estamos aqui pra ajudar.

Abri meu Doritos e Kaique pegou da minha mão.

- Oh seu cachorro,se quiser morrer é só falar. - Falei puxando o cabelo do Kaique.

- Aaaai!Quero mais não, feia. - Ele mostrou a língua e me devolveu o pacote.

- Te amo. - Bati na cabeça dele e fiquei brisando na paisagem enquanto comia Doritos.

O Babaca Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora