ALANA P.O.V
[Um mês e algumas semanas depois...]
Um mês se passou após o pedido de namoro da Nina,se fosse pra descrever o mês de agosto,seria com uma única palavra "corrido".
Vou fazer um breve resumo!
Um dia depois do pedido de namoro da Nina,fomos pro shopping com a Ágatha,e não vou negar que foi perfeito, não conhecia seu lado engraçado.
Arrastamos ela pra fazer a tattoo com nós, após minha mãe e meu pai verem minha tatuagem,eles surtaram um pouco, porém gostaram.
E eu também amei.
Ah!As duas de baixo eu fiz sozinha.
Bom,pra quem está se perguntando se eu contei do Gustavo pro Nicolas...sim,eu contei.
Ao falar pro Nicolas seu peito subia e descia com sua respiração desregulada,ele ficou nervoso,mais não foi nervoso tipo "eu vou te bater" foi nervoso tipo "eu vou matar você".
Ele foi até a casa do Gustavo,o mesmo não estava lá, então ele desceu a procura dele,e lá estava ele... sentado perto da piscina com um cigarro na boca.
O Nicolas chamou a atenção dele,o que fez o mesmo levantar.
Foi tudo muito rápido,antes do Gustavo falar algo,Nicolas estava se segurando pra não bater nele,via sua mão inquieta,e sabe as veias do pulso?estavam praticamente saltando pra fora.
Não demorou muito,e o Nicolas havia feito Gustavo cair com a força de seu soco,eu fiquei assustada,eu não poderia fazer nada,eles não iriam me ouvir.
Essa briga durou mais do que imaginava, até que quatro seguranças foram separar eles,os dois levaram uma multa,e saíram machucados.
Mais o Gustavo,eu nunca tinha visto o Nicolas tão bravo.
No dia seguinte bem cedo fui fazer minha denuncia,e sabe o que aconteceu??Ele ficou uma porra de 10 dias na cadeia, não levou multa SIMPLESMENTE nada,essa foi a hora em que me decepcionei.
Ele me assediou!!10 dias na cadeia??Isso não vai fazer ele mudar.
E adivinha,ele se mostrou "arrependido" a diretoria do curso liberou o filho da puta pra ir no acampamento.
Nicolas não vai porque ele não faz curso,ele insistiu pra ir, porém não deu certo,Pedro e Nina não vão,querem ficar mais tempo juntos.
Dylan também não vai porque tá resolvendo as coisas da mudança.
Ou Seja, tá tudo uma bagunça e a correria tá grande.
Voltando ao fato de acompanhante pra ir comigo,sobrou o Kaique e a Ágatha, amém...Ah!tem o Matheus também.
Estou a caminho do curso,como estávamos com bolsas, não iria dar pra ir andando.
Chamamos um Uber e fomos, Ágatha tá aqui do meu lado roncando,e o Kaique tá conversando com o motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babaca Do Meu Vizinho
Romansa· CONCLUÍDA · [♡]Logo após se mudar para uma cidade grande e badalada com sua melhor amiga para fazerem um curso antes da faculdade, Alana passará por muitas coisas durante a metade desses 365 dias, coisas que ela jamais imaginaria passar. 𝐂𝐨𝐮𝐩�...