NICOLAS P.O.V
[10:59 da noite]
- Ei,Nicolas? Acorda! - Ouço alguém,e esse alguém estava me cutucando.
- Nicolas, a gente está indo buscar eles... - Reconheci a voz,e era da Helena.
Levantei rapidamente, esfreguei meus olhos e bocejei.
- Vamos. - Levantei indo em direção a porta.
- Nicolas,seu chinelo... - Helena falou.
Calcei uma pantufa qualquer que estava jogada no chão.
Helena lançou um olhar de preocupação,levou suas mãos até seu rosto e saiu do meu quarto me acompanhando.
Todos descemos, entramos na limousine da Helena e o motorista deu partida pro curso.
Ninguém fala nada,eu sei que todo mundo ali quer desabar, porém não vão fazer isso.
Não por medo,e sim pra não piorar a situação.
Poucos minutos depois, chegamos, descemos do carro e ficamos esperando o ônibus chegar.
Só tem nós e um segurança na porta da escola/curso,sei lá.
- Licença,pode me dizer se o ônibus já está chegando?? - Falei caminhando até o moço.
- Sim,o monitor havia dito que já estão por aqui,eu do uns 5 minutos... - Falou o segurança olhando pro relógio.
- Obrigada. - Sorri fraco e voltei pra perto dos demais.
- Eai? - Perguntou Jean.
- Eles já estão chegando. - Falei me escorando na parede atrás de mim.
Cinco minutos depois...
Fomos correndo até o ônibus, abriram a porta,e saía pessoas aos poucos.
...
- É isso!Valeu pessoal! - Falou o monitor.
O movimento do local já estava amenizado, não tinha mais tantas pessoas lá.
- Kaique! Matheus?! - Fui até eles.
- Cadê a Alana e a Ágatha?! - Perguntei com minha mãos já trêmulas.
- Elas já desceram, não? - Perguntou Kaique confuso.
- NÃO! - Gritei levando minhas mãos até a cabeça.
- Como velho??Elas deram presença no ônibus,acabaram de falar pra mim e pro Matheus que ela e a Ágatha foram no banheiro. - Falou Kaique de um modo óbvio.
Todos nós fomos correndo até a entrada.
- Desculpa jovem,mais vocês não podem mais entrar. - Falou o segurança.
- VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CÚ!ABRE A PORRA DA PORTA. - Gritei.
- Vou chamar a polícia... não é pra entrar! - Falou o segurança tirando uma espécie de rádio da cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babaca Do Meu Vizinho
Romance· CONCLUÍDA · [♡]Logo após se mudar para uma cidade grande e badalada com sua melhor amiga para fazerem um curso antes da faculdade, Alana passará por muitas coisas durante a metade desses 365 dias, coisas que ela jamais imaginaria passar. 𝐂𝐨𝐮𝐩�...