47|F•r•i•e•n•d•s 01

25.4K 1.6K 2.9K
                                    

                       ALANA P.O.V

Bom,por enquanto ainda não tem motivo pras oferendas voltarem pro mar.

Não quero briga, então passei reto e entrei no mar.

- É sério isso Alana? Você vai deixar aquelas vagabas perto do seu macho??- Dylan olha pra mim indignado.

- Olha,eu vou sim...- Sorrio mostrando os dentes e vou um pouco pro fundo.

- Menina, você tá tranquila??- Nina pergunta de boquiaberta.

- Sim, não tenho que me preocupar...ao menos que ele não faça seu papel de namorado.- Sorrio e mergulho

- Acha que eu devo ir lá?- Nina pergunta se referindo ao Pedro.

- Eu acho que sim,vai expulsar aquelas maritacas dali.- Dylan fala

- Certeza??- Ela olha pra mim.

- Se quiser...vai em fundo.- Falo passando as mãos sobre meu cabelo

- Eu quero treta Nina,vai lá rata.- Dylan fala animado e a mesma Rio e foi até lá.

O Dylan foi atrás...

Não julgo,eu também fui kakaka.

- Que isso Pedro??- Nina pergunta vendo as duas meninas atiradas pra cima dele.

- Quem é essa?- Uma das meninas perguntam.

- Minha amiga.- Pedro fala de um modo seco e o semblante da Nina fecha.

- Ok...agora vaza.- A outra menina fala enquanto acariciava o rosto do Pedro.

Isso não vai dar bom.

A Nina foi correndo pra barraca.

- Olha aqui piranhas,ele é gay...e namora comigo, então rala mandadas... xô ratinhas de bueiro.- Dylan fala e as meninas saíram com cara de cú.

Comecei a rir por um momento, percebi que o negócio estava sério quando eu vi a Nina chorando na barraca.

- Ei ei ei...para de chorar agora.- Falo indo até ela.

- Amiga, não chora por homem... cadê o senso poxa?- Falo e ela ri.

- Não é isso Lana,ontem ele me disse coisas lindas...coisas que eu jamais imaginei escutar,aí de repente...eu sou a amiga dele.- Ela sorri fraco.

- Faz o seguinte??Esquece que isso aconteceu, esquece que ele te disse agora pouco...vamos aproveitar a praia nojenta, não é a mesma coisa sem você.- Sorrio levantando seu rosto e enxugando suas lágrimas.

- Você tem razão...- Ela sorriu.

Sorri com sua resposta e disse;

- Quem chegar por último... é um pato.- Falo e vou correndo.

- Pato Alana?? Sério isso?- Ela ri.

- Patos são fofinhos tá?!- Falo rindo e volto a correr.

Enquanto corria pra água tinha um cachorro me perseguindo.

- SOCORRO!- Grito com medo do cachorro- ELE VAI ME MATAR.- Grito ainda correndo pra água.

A Nina e os meninos começaram a rir.

- GENTE ME AJUDA!ELE VAI ME COMER VIVA!!- Falo desesperada.

O Pedro pega o cachorro no colo e leva até seu dono.

- Ok, você não estava correndo de um Chihuahua né???- Nicolas levanta da areia e vem até mim rindo.

- Para velho! Não tem graça...a mordida desse cachorro dói pra bosta.- Falo com a mão no peito.

O Babaca Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora