45|Seja o que Deus quiser.

27.2K 1.7K 1.7K
                                    

                      ALANA P.O.V

As palavras dele me tocou,e não foi pouco.

Foi daí,que REALMENTE enxerguei que minha vida vai fazer mais sentido,com ele do meu lado.

Eu travei,mais foi em questão de segundos,voltei pra terra,passei a mão no rosto e disse;

- Sim, aceito! Vou aceitar todos os dias e todas as horas que você precise que eu repita. E em todos os gestos, em todas as palavras você vai encontrar a palavra “amor” no meu olhar, no meu rosto, no meu coração! Eu amo você,e vou amar sempre.- Chorando eu abraço ele e em seguida dou um selinho no mesmo.

[...]

Depois de toda emoção, arrumarmos a casa e terminamos de fazer as malas.

- Annw meu amorzinho está namorando.- Sabrina entra no meu quarto radiante e sorridente.- Como você se sente?- Ela senta no meu colo.

- Eu sinto que sou a pessoa mais grata do mundo.- Sorrio boba.

- Aaaa fico feliz em vê-la assim...saiba que eu torço muito pela felicidade de vocês dois.- Ela me abraça.

- Obrigada.- Sorrio e abraço ela.

- Então? Ansiosa??- Olho pra ela.

- Sim,meu biquíni é o auge da perfeição.- Ela fala animada.- Aliás, você não me mostrou seu biquíni.- Ela faz bico.

- Eu esqueci...já está dentro da mala com os outros.- Falo com a mão na testa.

- Tudo bem.- Ela sorri e levanta.

@Nicolaxx
Com: @AlanaVieiraa ❤️👫🏻

Ela disse siiiim 🥰💍

Curtido por @AlanaVieiraa,@Glow_Dylan,@NinaMonteiroH,@AlvesPedro,@Kaiquesz_,@Emillyy,@VieiraJean e outras 10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @AlanaVieiraa,@Glow_Dylan,@NinaMonteiroH,@AlvesPedro,@Kaiquesz_,@Emillyy,@VieiraJean e outras 10.879 pessoas.

@Glow_Dylan: MEUS NENIX❤️ FELICIDADES

@AlanaVieiraa: Eu amo você!❤️

@NinaMonteiroH: Um casal desses Brasil 😍😍

@Kaiquesz_: Desencalhou! Parabéns,já quero sobrinhos.❤️❤️

@VieiraJean: Cuida da minha filha, parabéns!🧐❤️❤️

@Emilly: Oi deus... Felicidades pro casal mais perfeitooo ❤️😍

@AlvesPedro:️ parabéns

@Ágatha_eu: 😧😳

@Glow_Dylan: @Ágatha_eu Pq choras mal amada?????.

[3:00 da manhã]

- ACORDAAA KETLEN!- Dylan pula em cima de mim.

- Quem é Ketlen nóia???- Esfrego os olhos e logo em seguida olho pra ele confusa.

O Babaca Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora