13| Oi sombra.

41.7K 2.6K 4K
                                    

                      ALANA P.O.V

Depois de séculos o Nicolas apareceu.

- Oi Nicolas!- Vovô fala

- Eai,tio você sabe me dizer se viu a Lana passar por aqui?- Ele pergunta- Era pra ela ter chegado faz tempo.

- Meu deus,que dramático- Penso comigo mesma.

- Eu vi ela sim Nicolas,ela chegou e um Rapaz dizia ser o seu amigo,que iria buscá-la aqui em baixo pra você...aí ela foi com ele.

- Oxi!Eu não pedi pro Pedro vir aqui...- Ele fala com a mão na cabeça.

- Não foi o Pedro...- Avô fala.

- Ta,mais eles subiram??- Nicolas pergunta.

- Não,ele dizia levar ela pra "não sei aonde", não entendi direito.- Avô fala e Nicolas fica inquieto.

- MERDA,MERDA,MERDA,como vou fazer pra encontrar a porra do cara?E se ele fizer alguma coisa com a Lana?Eu não me perdoaria por isso...vou ligar pra polícia.- Ele fala sentando num banquinho.- Tiooo,o que eu vou fazer agora?Nina vai arrancar minha cabeça,e se a Lana não voltar,eu fui um idiota por ter descido tarde demais- Ele fala com a mão na cabeça e levanta.

Eu estava rindo horrores,teve uma hora que eu meio que ri muito alto,o Nicolas achou estranho, óbvio, então eu saí de trás do matinho rindo.

- Alana!?- Nicolas fala.

- " E se ele fizer alguma coisa com a Lana?"- Falo imitando ele e rindo.

- Tá doida é? Pensei que tinha sido sequestrada.- Ele fala com a mão na cabeça.

- Obrigadaa vovô! Você é um ótimo ator- Falo fazendo um hi five.

- Poxa tio.- Nicolas fala.

- Obrigada vovô!Te amo...agora vou subir antes de ser sequestrada mesmo!- Eu falo caminhando até o meu prédio.

- Se depender a única pessoa que vai te sequestrar sou eu.- Nicolas fala sorrindo de lado.

- Então...como foi com o João?- Nicolas pergunta me abraçando de lado.

- É Matheus.- Falo.

- Ah!Da na mesma... não deixa de ser nome- Nicolas fala.

- Foi legal,ele é muito engraçado e divertido- Falo sorrindo.

- Mais do que eu?- Ele pergunta.

- Talvez...ele é mais normal- Falo.

- Eaai Casal!- Nina fala saindo do elevador junto com Pedro.

- Oi!- Nicolas sorri.

- Aonde vão?- Pergunto.

- No mercado...vamos comprar sorvete- Nina fala.

- Tá, vê se não demora- Falo.- Cuida da minha amiga viu- Falo e o Pedro faz um sinal de "sentido".

Subimos,fui direto tomar banho,Nicolas ficou sentado na sala.

- Lana?- Nicolas fala entrando no banheiro.

- TÁ DOIDO NICOLAS?- Falo

- Ainda não- Ele sorri de um modo malicioso.

- O que você quer?- Pergunto.

- Eu queria saber aonde tem tomada aqui.- Ele fala.

- Eu não acredito que você veio aqui pra  perguntar isso- Falo revirando os olhos e ele sorri.

O Babaca Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora