NICOLAS P.O.V
Acabei de acordar,são umas 10:00 da manhã, estou bem melhor,Alana deve estar no curso.
Eu não vi Pedro chegar ontem,nem sei aonde ele estava.
- Thank you,Next...- Canto.
Alana fica ouvindo essa música direto,já tá até na minha cabeça.
Fui comer alguma coisa e logo após sentei no sofá pra ficar pensando na vida.
A campainha toca,olhei pela janela quem era,e infelizmente era a Ágatha.
- O que ela quer tão cedo??- Me pergunto.
- Vou abrir não,ela vai ficar gritando igual uma doida,sem falar que quando ela vem não quer ir embora mais,sinto muito Ágatha mais não vou abrir a porta.- Falo pra mim e vou pro meu quarto.
Kkkkkk, não tô querendo ser maldoso nem nada,mais a Ágatha não desgruda de mim, até parece que sou doce.
Depois de um tempinho,parei de ouvir a campainha,acho que ela já foi, Amém...
Fiquei a tarde inteira sem fazer nada,na verdade eu arrumei a casa,estava parecendo o próprio Lixão da Avenida Brasil.
- Olhaaa,tá tudo limpinho... até que eu manjo dos paranauê- Falo fazendo uma dancinha.
Como estava sem fazer nada, descidi pesquisar por um garoto Chamado Noah,se não me engano é do Now United,nem sei se é assim...Lana falou um dia e eu esqueci de ver.
- Eita que menino lindo- Falo indignado- Tô vendo o porque a Lana é tão rendida por ele.
- Ele é lindo sim...mais não mais que o pai aqui- Falo convencido.
- E esse cabelo dele??? Será que se eu fazer isso a Lana vai me achar bonito?- Me pergunto.- Ah cala a boca Nicolas,acho que tomei muito Yakult- Falo pra mim e ligo a Tv.
Não estava passando praticamente nada, então fui no canal da Disney,estava passando a princesa e o sapo, então eu deixei.
[...]
- Boa tarde manoo!- Pedro fala entrando.
- Boa tarde, aonde você tava ontem? Nem te vi chegar...tava com a Nina?- Pergunto.
- Sim...mais ela subiu primeiro,ela estava com sono- Ele fala sentando no sofá.
- Vou te perguntar um negócio... preciso que seja sincero - Falo e ele me olha.
- Tá... você e Nina estão ficando?- Pergunto e ele permanece calado.
- Não.- Ele fala e abaixa a cabeça.
- Qual foi Pedro? Você está meio estranho desde ontem...- Falo e ele saí.
- TA BELEZA! IGNORA SEU MELHOR AMIGO.- Falo e ele da o dedo
- Oiii!- Alana fala entrando.
- Eai doidinha!- Falo e ela se senta ao meu lado.
- Tá melhor?- Ela pergunta sorrindo.
- Sim... orbigadaa!- Falo.
- Não precisa agradecer chato...foi o mínimo- Ela fala sorrindo.
- Então quer dizer que você faria mais por mim...- Falo e ela me dá um tapa.
- Tenho que ir agora...preciso testar alguns estilos de maquiagem- Ela fala e se levanta.
- Testa em mim.- Falo
- Que?KKKKKKK sério?- Ela fala rindo
- É ué... não tô fazendo nada mesmo- Falo coçando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babaca Do Meu Vizinho
Romance· CONCLUÍDA · [♡]Logo após se mudar para uma cidade grande e badalada com sua melhor amiga para fazerem um curso antes da faculdade, Alana passará por muitas coisas durante a metade desses 365 dias, coisas que ela jamais imaginaria passar. 𝐂𝐨𝐮𝐩�...