17| Jully?

36.3K 2.3K 1.8K
                                    

                    NICOLAS P.O.V

Eu não sei se estava preparado pra essa conversa,eu nunca falei disso pra alguém, além da minha mãe e meu pai,sei que não posso guardar isso por muito tempo,mais cedo ou mais tarde ela iria descobrir, não de mim, mais ia.

Fico um tempo em silêncio,fiquei pensando numa forma de contar a ela.

- Nicolas,se não quiser contar eu entendo,todos temos segredos,e não é uma obrigação querer me contar.- Ela fala com um olhar compreensivo- Vem aqui- Ela fala e me deito com a cabeça em seu colo.

- Tudo bem,eu conto... odiaria esconder algo de você- Falo num tom baixo.

- Bom,no ensino médio eu nunca fui o popular,tinha alguns amigos,e um deles era o arrombado do gustavo. Um dia,uma garota super legal entrou na minha escola,e por incrível que pareça ela foi da minha sala...como não era tão chegado ao Pedro,eu falei pro Gustavo que estava gostando da Jully (a garota nova),ele compreendeu e disse que iria me ajudar a ficar com a mesma,eu fiquei MUITO feliz,e a cada segundo eu pensava mais e mais na Jully, Gustavo era MUITO popular, diferente de mim... então ele tinha vários amigos,e várias ficantes. Não vou negar que Jully era bem nojentinha pra tudo,mais independente de tudo eu amava ela pra caramba,eu realmente gostava dela...ela não me dava muita bola,ela sempre ficava me dispensando e me evitando todo momento... até que eu descidi dar uma mudada...passei a me arrumar mais e a me cuidar,depois disso eu virei "o popular" tinha uma manada de amigos,e as garotas não perdiam tempo para pedir pra ficar comigo. Um dia a Jully pediu pra ficar comigo,eu achei MEGA estranho,ela sempre me dispensava,e quando eu fiquei "popular" ela quiz ficar comigo. Estranho. Bom,tudo aconteceu,eu fiquei com ela e tudo mais...depois disso ficamos bem próximos,começamos a mais ou menos "ficar",já conhecia os pais dela e ela conhecia o meu...foi algo bem saudável,até que um certo dia eu cheguei na escola,a escola toda já sabia que estávamos ficando "sério",bom,aí quando eu cheguei começaram a rir da minha cara,eu fiquei sem entender nada,o corredor da escola estava intupido de gente rindo da minha cara,e eu não entendia nada.. até que um poster ENORME com uma foto do Gustavo e da Jully se agarrando em uma esquina,eu estava com muito nojo da Jully,e mais ainda do Gustavo,ele estava escorado nela,e a mesma estava de cabeça baixa na minha frente...e o que eu fiz foi bater no Gustavo,eu estava puto da vida,eu não queria olhar na cara dele nunca mais na minha vida,se eu pudesse apagá-lo de um jeito ou de outro eu apagava...aí depois disso,eu fiquei mais popular ainda,por ter dado uma surra no Gustavo...mais antes disso eu fiquei muito próximo do Pedro,ele se tornou o meu melhor amigo da vida,que no caso considero como irmão... é por isso que odeio o merda do Gustavo.- Falo,e durante toda a "história" ela fazia cafuné em mim.

- Caramba!Que otário!- Ela fala de um modo engraçado.

- Eu sinto muito...- Ela me olha de um modo carinhoso.

- Tá tudo bem...hoje em dia eu não ligo.

- Olha,eu sei que foi muito difícil...mais você pode contar comigo pra tudo ok? Não esqueça que sempre vou estar aqui...- Ela segura meu rosto.

- Onnw,que fofa Lana!- Falo apertando sua Buchecha e a mesma fica séria.

- Se me chamar de fofa de novo eu arranco seu coração,e de quebra levo o fígado ainda- Ela fala fazendo bico.

- O fígado você pode pegar,meu coração você já tem- Falo acariciando seu rosto.

Se é loucooo,o pai é galã.

- Pretende fazer o que amanhã?- Pergunto escorando nela

- Eu vou pra piscina com o Bernardo,depois vamos almoçar no shopping,e depois ele vai embora...- Ela fala olhando o celular.

O Babaca Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora