62| Conte comigo...

18.1K 1.2K 2.1K
                                    

ALANA P.O.V

Eu já estou cansada, de ficar "disputando" o Nicolas com a Ágatha,por mais que eu,ele e vocês já sabem que estamos juntos,a Ágatha faz isso parecer inútil.

Por mais que ela mereça apanhar,eu não vou bater nela,seja fisicamente ou verbalmente.

Eu vou conversar com ela,a nossa conversa sendo útil ou não,ela precisa ouvir.

Estamos no carro,indo pra casa da mesma,nem preciso falar que o Dylan,Nina, Kaique e o Pedro estão aqui.

- Amiga, você tem certeza que não vai bater nela?Nem um puxão de cabelo? - Dylan perguntou.

- Tenho,eu espero que ela não desperte algo que estava guardado a muito tempo. - Falei encostando minha cabeça no banco.

Um silêncio prevaleceu ali no carro, até Dylan quebrar ele,dando um susto em todo mundo.

- BITCH, I LOOK LIKE I'M FRESH OFF THE RUNWAY, UH!! - Dylan cantou,digo,gritou assustando todo mundo.

- AII DYLAN!SEU PUTO! - Nina gritou olhando pro mesmo.

- Se quiser me matar é só falar. - Kaique falou.

- Credo, vocês são todos dramáticos, escuta a merda da música aí. - Dylan falou fazendo careta.

- Dramático meu... - Nina iria falar mais Dylan interrompe.

- Fala direito comigo piranha, sou sua amiga, você tem o direito de me respeitar. - Dylan falou.

Assim que chegamos na casa da Ágatha,pedi para que só eu entrasse, então os outros ficaram no carro.

- Quem é? - Perguntou Ágatha, segundos depois de bater na porta.

- Alana. - Falei.

- O que você quer aqui? - Ela perguntou abrindo a porta.

- Eu quero falar com você. - Falei passando minhas mãos no rosto.

- Por que? - Ela me mediu de cima a baixo.

- Cassete Ágatha,eu quero falar com você,se estiver disposta a ouvir me deixa entrar. - Falei.

- Entra. - Ela me deu espaço.

- Licença. - Falei ao entrar na sua casa.

Logo após,a mesma sentou no sofá,sentei no outro,me fazendo ficar de frente pra ela.

- Pode falar,Alana. - Ela me encarou.

- Eu não sei como você se sente sobre tudo isso,mais vamos lá... - Falei, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Você anda fazendo as coisas parecerem mais difícil, não só pra mim,como pra você. Poxa, você é uma mulher tão linda,vejo sempre a espontaneidade em seu rosto,uma mulher simpática e decidida. Só que você não anda se valorizando,e isso é horrível,olha pra você,uma mulher completa, correndo atrás de pessoa comprometida?Por favor Ágatha, você merece mais que isso,eu não sei ao certo,o que você sente,por fazer de tudo pra me ver longe do Nicolas,mais esquece nós ok?Vamos focar em você - Fiz uma pausa - Eu sei,e você também sabe,que uma mulher tem direito a fazer tudo que ela tenha vontade,sabemos que para as mulheres,regras são inúteis,vivemos como queremos,nos vestimos como queremos e fazemos tudo do nosso jeito,pra nos ver feliz. Você está fazendo isso ser completamente desnecessário,e não é. Então por favor,mude essa pessoa que você é...eu e você sabemos que sua pessoa não é assim,e você está sendo uma pessoa que não é,por causa de homem,se valoriza Ágatha, torne-se a verdadeira Ágatha, encontre alguém que faça seus batimentos irem a mil, encontre alguém pra admirar a puta mulher que você é, encontre alguém que te ame mais e mais a cada dia,sei que é difícil,eu já passei por inúmeros problemas por causa do meu relacionamento,meu ex me traiu,e o pior é que eu vi com meus próprios olhos. Mais enfim,caso queira curtir,se joga! Fique com quem você quiser,saiba que uma mulher nunca é rodada,apenas abençoada por lindos homens, foda-se quem te crítica,seja você,e faça disso,sua melhor versão - Me aproximei dela - E se você não achar ninguém que te queira como é,foca em você, faça seu sonho se tornar realidade,faça faculdade de biomedicina,que eu vi no seu perfil que é apaixonada pela área, então Ágatha,mostre que você é capaz. - Falei sentando do seu lado.

O Babaca Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora