ALANA P.O.V
[Quarta-Feira 4:30 da manhã]
Eu literalmente não consigo dormir,estou morrendo de sono... porém algo está me incomodando muito.
Já estou acostumada,faz anos que eu não durmo antes das 3:00 da manhã.
Está todo mundo dormindo,Nicolas tá aqui do meu lado roncando...
Levantei devagar pra não acordar ele,peguei o celular na mesa de cabeceira e liguei o flash.
Fui iluminando até chegar na cozinha, chegando lá,liguei a luz e procurei um copo.
Despejei a água no mesmo,e dava gole atrás de gole.
Seria muita loucura dar uma volta pelo condomínio??
A foda-se,se eu não ir quem vai por mim?
Peguei meu moletom que estava jogado no sofá e vesti.
- Ei piranha,seja lá aonde você for eu vou também.- Dylan brota na sala e acabo tomando susto.
- Nossa mãe!- Falo com a mão no peito.
- Nossa minha filha!Vamos vamos...- Ele fala abrindo a porta.
Saímos de casa, chamamos o elevador,assim que chegou entramos.
- Por que tá acordada mana?- Dylan fala bocejando.
- Não sei,eu tô morrendo de sono... só não consigo dormir.- Falo esfregando os olhos.
- Se quiser tenho um remédio...- Ele se olha no espelho
- Qual nego?- Olho pra ele.
- Maconha!- Ele ri e arregalo os olhos.
- Então por isso que você parece um calango chapado??- Rio ainda olhando pra ele.
- Eu tô brincando amiga,fiz Proerd,não deu muito certo depois,mais a gente releva...- Ele faz uma pausa- Clonazepam viada...
- Jesus amado,no dia que eu tomei esse remédio eu dormi o dia inteiro,mais a metade do outro dia.- Falo refazendo o coque no meu cabelo.
Assim que o elevador parou, saímos e ficamos andando por aí.
- Como era você na escola?- Dylan pergunta.
- Eu era a quieta,a que sempre excluem...minha sorte é que eu tinha a Nina.- Sorrio olhando pro chão.
- Ui conta mais...- Ele se interessa pelo assunto.
- Bom,a minha escola era dividida por VÁRIOS grupos...bem sistema de filme sabe?- Faço uma pausa- E um desses grupos,se chamava as leoas, bem merda esse nome mais enfim...era um grupo composto por cinco meninas,uma delas,que no caso a "dona" das lacraias,nunca gostou de mim...o porque eu nunca soube,ela sempre me xingava e me colocava pra baixo,acho que diminuir as pessoas fazia ela se sentir melhor...e sempre foi assim, até no 2°ano do ensino médio ela ir embora pros Estados Unidos.- Falo e Dylan ri.
- Nossa mana, se fosse eu já teria voado na cara dessa lagartixa...- Ele fala fazendo um biquinho.
- Eu não pensei nisso em todas as vezes,eu era muito trouxinha e sempre achavam que era uma "fase" do fundamental...que se expandiu até o ensino médio.- Rio.
- Bom,eu já sofri muito bullying também...por ser gay,e sempre foi muito difícil,na escola e em casa...minha mãe me aceitou já meu pai não,toda vê ele me batia quando tentava tocar no assunto,no dia que eu coloquei meu piercing no umbigo,que faz muito tempo no caso,ele me bateu tanto,fiquei até roxo...quase que o filha da puta arrancou meu piercing.- Dylan fala com raiva e vejo uma lágrima cair do seu olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babaca Do Meu Vizinho
Romance· CONCLUÍDA · [♡]Logo após se mudar para uma cidade grande e badalada com sua melhor amiga para fazerem um curso antes da faculdade, Alana passará por muitas coisas durante a metade desses 365 dias, coisas que ela jamais imaginaria passar. 𝐂𝐨𝐮𝐩�...