70|Minhas bonecas.

15K 1.1K 2.2K
                                    

Hey!Antes de começar,queria avisar que escrevi o capítulo escutando Hannah Baker - You  Don't Know - Katelyn Tarver,um bom cap ♡

ALANA P.O.V

[5:55 da tarde]

Depois da briga,o pessoal voltou pro lago.

O monitor e o Alisson ajudaram Gustavo a se limpar e fazer alguns curativos.

Havia pegado uma camiseta minha e enrolado a mesma sobre um dos punhos do Kaique.

A Ágatha fez uns dois curativos em seu punho direito,pois o seu esquerdo estava enfaixado com minha camiseta.

Quando estávamos saindo junto com o Kaique,o Gustavo provocou.

Dando uma rasteira no mesmo.

Antes do Kaique partir pra cima dele,o Matheus segurou o próprio.

Fomos pro refeitório, chegando lá fechamos a porta.

Sentamos em cima da mesa,e lá ficamos encarando uns aos outros por um bom tempo.

- Não me arrependo de nada. - Falou Kaique, quebrando todo silêncio. - Merecia apanhar até morrer.

- Vamos deixar isso pra acontecer na cadeia. - Falou Ágatha.

Sinto um aperto forte em meu peito,mais dessa vez não foi passageiro,acabou durando longos segundos.

- Lana?Tá tudo bem? - Perguntou Ágatha.

- Sim, só um aperto no meu peito,e uma sensação horrível. - Falei apertando os olhos.

- Vai ficar tudo bem,nós vamos embora daqui três horinhas...vai ser rápido. - Falou Ágatha me abraçando de lado.

- Espero que fique mesmo. - Falei deitando em seu ombro.

- Você tá bem Kaique? - Perguntei olhando pra ele.

- Já estive melhor,eu fico desconfortável em saber que ele já tocou em vocês sem acabarem concedendo... - Kaique falou passando a mão no rosto.

- Quer um conselho? - Perguntou Matheus.

- Por favor. - Eu, Ágatha e Kaique falamos juntos.

- Assim que voltarmos, nem vão pra casa... vão direto pra delegacia. - Falou Matheus - Quanto mais vocês demoram,mais chances de coisas ruins acontecerem a respeito. Então por favor,nem que tenha que entrar na justiça, façam esse otário mofar na cadeia.

- Nunca esteve mais certo. - Disse Kaique.

Eu não vou pensar duas vezes,o que eu mais quero é ver o Gustavo na cadeia.

NINA P.O.V

Oi,bom dia...boa tarde,ou boa noite.

Seja lá que horas você estiver lendo.

O clima aqui não tá nada bom.

Estamos todos preocupados com as meninas.

Não sabemos como elas estão, não sabemos como andam as coisas lá,e tudo isso está nos deixando seriamente malucos.

Ninguém dormiu depois de receber o bilhete.

O Nicolas está inquieto desde ontem,o Dylan não fala se quer uma palavra,o Pedro não consegue nem se quer dormir ou descansar.

O Babaca Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora