23| Vai Luan!

34.3K 2.3K 2.8K
                                    

                     NICOLAS P.O.V

-Desculpaaa,mais eu não resisti.- Falo e ela ri.

- Vem, deixa eu passar em você.- Ela pega um pouco do esfoliante de mel e açúcar e passa na minha boca.

- Annnw,olha esse casal Brasil!- Nina fala entrando no banheiro e Lana mostra a língua.

Voltamos pra sala e ficamos sentados no sofá,Lana e Nina estava falando de uma série chamada Pretty Little Liars,eu não estava entendendo nada.

Fiquei mechendo no celular,a campainha toca e eu vou abrir.

Abri a porta e vi um doido,dizia querer falar com q Lana.

- Quem é você?- Pergunto escorando na porta

- Meu nome é Alex- Ele fala.- E você quem é?

- Eu sou o namorado da Lana.- Falo e seu semblante fecha.

- Alex o que tá fazendo aqui?- Lana aparece do meu lado

- Eu queria vir falar com você,mais parece que seu namorado não gostou muito bem...- Ele se refere a mim.

- Meu namorado??- Lana olha pra mim confusa e sorrio de lado.

- Sim,seu namorado.- Ele fala.

- Eu não quero falar com você Alex.- Ela fala com uma das mãos na cintura.

- Por favor Alana... é importante.- Ele fa sério

- Você tem 5 minutos.- Ela cruza os braços.

- Poderia ser particular?- Ele pergunta

- Não,oxi...tem a audácia de vir aqui atrapalhar o nosso skin care de casal,e ainda quer conversar particular??- Falo arqueando as sobrancelhas.

- Nicolas não viaja...tudo bem.- Ela vai pra fora.

Antes que ela fosse com Alex, depositei um beijo no canto da boca dela.

Eu não tô gostando nem um pouco desse cara... já não gostava,mais agora.

- Qualquer coisa grita.- Falo e fecho a porta.

                        ALANA P.O.V

- O que quer me falar?- Cruzo os braços.

- Aquele lá é seu namorado??- Ele pergunta.

- Me chamou pra perguntar isso?- Falo com cara de deboche

- Ééé... não,foi mal.- Ele fala coçando a cabeça.

- Bom...primeiramente eu queria te pedir desculpas pelo babaca que eu fui,quero pedir desculpas por ter aberto uma ferida em seu peito, peço desculpas por ter sido o pior namorado do mundo,eu sei que você sente uma raiva absurda de mim,e você tem o total motivo...- Ele fala.

- Alex...eu não sei aonde você quer chegar com isso...mais se você veio pra pedir outra chance...nem perca seu tempo. Você me magoou muito, você me fez sentir o próprio lixo, você deve ter amadurecido nesses últimos 4 anos,mais pode ser o ano,o dia,o momento,o minuto,o segundo ou a estação que estiver...eu sempre vou lembrar de você,eu sempre vou lembrar que o meu namorado me traiu,e se for possível isso vai me seguir a vida inteira,minha vida no ensino médio já não estava agradável,e eu pensei que você seria a solução de tudo isso,mais você foi a razão pra mim parar de acreditar nos meus sentimentos. E isso pesa até hoje...isso pesa muito,porque querendo ou não eu sempre vou pensar nisso.- Falo e caí uma lágrima do meu olho- Eu realmente queria você Alex.

- Você ainda gosta de mim? Você ainda me ama?- Ele fala limpando minhas lágrimas e tiro a sua mão do meu rosto.

- Eu gostei,eu amei...mais não sei se vou te amar tanto como te amei, porque você destruiu todos os "sentimentos" entre a gente,e eu não posso amar uma pessoa que não deu conta de me amar.- Falo e saio andando.

O Babaca Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora