cap. 7

11.9K 832 599
                                    

•Quinta-feira•

Noah Pov

Acordo com meu despertador tocando, me levanto, sentando na cama e fico olhando pro nd, desperto realmente umas 6:30 pq estava brisando.

Me levanto e vou ao banheiro, faço minha higienes e tomo um banho pq estava com muito sono, saiu do chuveiro me secando e já coloco o uniforme pra ir ao colégio, e já desço as escadas com minha bolsa.

Paro na cozinha e pego apenas uma maçã pra comer e vou em caminho ao colégio.

Chego na sala vendo pouquíssimas pessoas, das meninas apenas Sina e Sofya já estavam lá.

Me aproximo das meninas e logo elas falam.

Sina- oiee -sorri animada mostrando os dentes

Sofya- olá Noah- acena sorrindo

- oii meninas - sento atrás da Sina.

Sofya - gente eu vou ir comprar alguma coisa na cantina antes q feche e já volto. - diz e sai correndo.

- e ai minha loira - digo passando a mão nos cabelos dela.

Sina - como vai Noah ? - sorriu envergonhada.

Af pq tão perfeita.

- to melhor agr rs - sorri de canto- e vc princesa? Ta bem?

Sina - estou sim.- sorri envergonhada.

- tem alguma coisa pra fazer hj? - pergunto.

Sina - hj não, pq? - ufaa.

- vms dar uma volta no parque?

Sina - claro - sorriu alegre.

Ficamos conversando um bom tempinho até q todo mundo chega. Noto Any entrando meio cabisbaixa novamente.

Noah - novamente, Any nn está bem.

Josh - gente, ela precisa da nossa ajuda.

Sabina - temos q fazê-la confiar na gente de novo, ontem mandei mensagem pra ela, e respondeu com um papo de que algum dia eu irei saber o q acontece com ela e tals.

Sina - q estranho.

Logo a professora entra na sala e começa o bla blá blá.

Confesso q não estava prestando atenção na aula, e sim como irei pedir a Sina em namoro.

Conheço ela a muito tempo, e acho q já estava na hora de tomar coragem e pedi-la em namoro.

Josh Pov

Depois de horas na sala, fomos todos pro intervalo.

Todos os 14 estavam juntos, só faltava a Any aqui.

Notei ela do outro lado do refeitório.

- Any não esta muito bem.

Lamar - ela nunca ta bem. - diz revirando os olhos.

Noah - Lamar é o seguinte, pq encrenca tanto com Any? Ela já fez algo pra vc ?

Lamar - não, mas paga muito de coitadinha.

Sabina - coitadinha? - diz se levantando da mesa e batendo, fazendo com q todos olhassem, inclusive Any. - Lamar eu vou te mostrar a coi... - para de falar quando Noah pede pra q ela sentasse pq tinha muita gente olhando.

Ela se senta e volta onde tava.

Sabina - vou te mostrar o coitadinha quando eu te der um murro bem no meio da sua cara. - diz com o tom mais baixo - Lamar mano, se toca, nn sei se percebeu q ela tem depressão, sofre algo em casa e não conta pra gente.

My Great Hope//Beauany 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora