Any pov
Depois que terminamos de "assistir o filme" descemos juntos para tomar alguma coisa pois estávamos com sede.
Paro na bancada da cozinha encostando de costas pra mesma e ligando meu celular.
Whatsapp on
Sabina on
Sabina-cade vc? Estou ficando preocupada já são 19:00, me responde moanaa- 19:03√√
- ai, me perdoa, perdi totalmente a noção do tempo, parei pra assistir um filme achando que não iria demorar-19:30√√
Sabina- nem pra deixar pra assistir comigo-fez drama me fazendo rir.-19:31√√
- desculpa kkkkk, eu já estou indo- 19:34√
Whatsapp off
- eu preciso ir- digo baixo para Josh- está tarde e sabina quer saber de mim.
Josh- eu já te levo la- sorri totalmente sem graça.
- espero que seu desanimo seja por saudade e não só pra fingir- dou risada indo pra sala o esperar no sofá.
30 minutos depois.
Josh- vamos any - grita lá de fora
Vou em direção ao carro entrando no mesmo.
- qual vai ser a desculpa que eu vou dar por não estar com a bolsa?- dou risada olhando pra ele.
Josh- fala que vc esqueceu pq seu padrasto estava chegando e vc saiu rápido.
- ta, td bem- olho pra ele- e como a gente explica que estamos juntos?- dou risada fazendo uma cara de preocupada.
Josh - ish, verdade né - diz - eu te deixo na esquina da casa dela e espero vc entrar.
- beleza então. - seguimos o caminho em silêncio.
O clima meio q ficou estranho depois do beijo, acho q ele se arrependeu sei lá.
Rafael- chegamos Josh- fala parando o carro.
-obrigada Josh- digo saindo do carro.
Josh- morena?- diz me chamando.
- eu?- digo sorrindo.
Josh- eu preciso disso, me desculpa- diz me puxando.
Sim, ele me beijou, foi confuso no começo mas eu correspondi, logo paramos por conta da falta de ar.
Josh- até amanhã morena- diz esperando eu ir até a porta da casa de sabina.
Aceno batendo na porta.
Sabina - até q em fim né moana - diz abrindo a porta e me dando um abraço.
Q sdds eu tava desse abraço.
Sabina - espera - diz fazendo uma cara desconfiada - cade a sua bolsa?
- minha bolsa? - tento disfarçar - digamos q meu padrasto estava chegando e acabei esquecendo - sorri com cara de tonta.
Sabina - se eu falar q não acredito, vai me contar o q tava fazendo?
- não, pq essa é a verdade - sorri - vamos ficar parada na porta? - digo e ela da risada.
Sabina - fique a vontade, e sinta-se em casa - diz dando passagem.
- muito obrigada- digo entrando rindo de sua formalidade.
Sabina- já q vc já assistiu o filme sem mim- me olha fingindo estar brava- o que vamos fazer agora moana?- diz se jogando na cama.
- nn ligo de assistir outro filme ou maratonar outra série- digo já q eu nn assisti meu filme- podemos fazer q nem antigamente, vc escolhe o filme eu faço a pipoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope//Beauany 💫
Teen Fiction•concluída• ~primeira temporada. Any é brasileira e tinha uma vida perfeita, até que seu pai morreu em um acidente de carro, com um tempo ela e sua mãe se mudau para o Canadá, quando Any tinha apenas 11 anos sua mãe se casou novamente, mas o que ela...