Any pov
(...)
- ja disse que queria aves de rapina- digo cruzando os braços e fazendo bico.
Josh- eu vou pagar, tenho que pelo menos escolher- justo, mas ele não devia querer isso- eu quero coringa.
- tudo bem, vai compra logo isso, vai perder o horário- digo me sentando em um banco em frente ao cinema.
Ele deu risada da minha birra e foi comprar, logo ele chega com os ingressos e um balde de pipoca e dois refrigerantes.
Josh - começa daqui 5 minutos, vamos entrar - falou e eu o acompanhei até a sala.
Sentamos na quarta fileira do cinema, por sorte não estava cheio, tinha umas 7 pessoas contando com a gente.
- queria ter essa sua sorte de pegar uma sessão vazia desse jeito- digo rindo baixo.
Josh-está tarde e esse filme é só para +16 não tem como estar cheia- diz me acompanhando.
- a, sim, faz sentido, acabou com minha graça Joshua- digo me sentando e ele da risada da minha cara- ri baixo idiota- digo tapando sua boca.
Josh - podia tapar minha boca com a sua né? - se aproximou.
Por sorte o filme começou.
- que pena, quero assistir - pisquei e encostei na poltrona.
Josh - vou lembra disso em dona Gabrielly - cochichou e olhou para o telão do cinema.
(...)
O filme estava mais ou menos na metade e estava bem legal, não conseguia me concentrar nele por muito tempo sabendo que Josh estava ali.
Josh- cuidado, está babando- diz logo me olhando rindo.
- para, o que eu fiz ? - digo baixo olhando para a tela.
Josh- como você é sonsa Gabrielly.
- igualzinho você- digo baixo.
Josh-eu? Eu não sou sonso, digo o que eu quero- diz olhando para tela também.
- diz é? Então me trouxe aqui só para nós distraímos sendo que dá no mesmo assistir aqui ou na sua casa?- digo o encarrando.
Josh-queria estar sozinho com você- diz se virando para me olhar.
- para o que?
Josh- você ficou bem mais animada para sair, e também achei que seria um momento ...- diz a última frase baixo e eu não entendo pelo barulho do filme
- desculpa, o que?- digo rindo.
Josh-gosta de fazer perguntas né?
- só quero entender- digo sorrindo me virando para a tela novamente.
Josh - não era nada importante. - mudou de assunto. - agora me da um beijinho? - fez bico.
- só um - me virei pra ele colando nossos labios dando apenas um selinho.
Josh - só isso? Um selinho mixuruca? - perguntou incrédulo me fazendo rir.
- por agora só, eu quero assistir. - disse me virando e encostando minha cabeça sobre seu ombro.
Josh - hm, nem parece que não queria assistir esse filme a um tempo atrás - murmurou e soltei um sorriso voltando a me concentrar no filme.
(...)
- o filme foi muito bom, se você não ficasse me interrompendo de 5 em 5 minutos teria sido até melhor- digo o provocando.
Josh- você fala como se não gostasse né - diz me prensando contra a parede.
- Joshua- digo o olhando.
Josh- eu? - diz rindo.
- não faz isso- digo olhando para o lado.
Josh- um beijo- diz fazendo bico- dessa vez direito né Gabrielly- diz me fazendo rir.
- não- digo ainda virada rindo.
Josh-eu pedi, você fica de fogo, então eu faço mesmo assim- diz pegando de leve em meu queixo e colando nossos lábios.
Tudo bem, eu não ia fugir, eu estava só fazendo graça de qualquer jeito kkkkk.
Quando lembro que ainda estávamos no shopping o empurro de leve nos desgrudando.
- vamos? - digo tentando não transformar aquilo em um clima estranho.
Josh- poxa morena- diz fazendo drama.
- está tarde calopsita- digo rindo o puxando para fora.
Josh- eu não ligo- diz ainda de cara fechada.
- mas eu ligo- digo começando a correr até a entrada já que estava tudo vazio- consegue me alcançar? - digo rindo.
Josh- óbvio né- diz começando a correr também.
Logo já estávamos um correndo atrás do outro pelos corredores, que estavam vazios então não tinha problema e eu continuei correndo.
Quando cheguei finalmente na entrada mais próxima parei rindo e logo Josh me atropelou com o corpo me fazendo quase cair.
-aii- digo em seus braços rindo- você parece bem cansado - digo gargalhando.
Josh- você também- diz rindo- não sei como consegue correr com esse negócio no pé- diz apontando para o salto.
- só aprender ué, se sabe andar, sabe correr também- digo rindo me soltando dele e sentando em um banco que havia ali.
Josh pov
A cada dia que passa eu acho essa mulher mais doida e mais incrível ao mesmo tempo.
Fico a encarando pensando em como ela é especial, uma pessoa incrível.
Any- tá babando- diz tentando me imitar me fazendo rir.
- limpa aqui- digo apontando para a boca rindo.
Any-chama o Rafael logo Josh, amanhã tem aula, e aquele tal jogo lá. - riu.
- tudo bem morena- digo me sentando ao seu lado e mandando a mensagem.
Any- será que ele vai demorar?- diz puxando assunto.
- não se puxa assunto desde jeito morena - digo encostando perto de seu rosto.
Any-a, claro você puxa assunto muito bem me pedindo beijo - diz rindo.
- eu não puxo assunto eu realmente quero um beijo - digo chegando perto dela e ela me empurra de leve.
Any- nãaaaooo- diz com uma voz fina como a de um bebê me fazendo rir.
- isso foi fofo, mas ainda quero meu beijo- digo rindo.
Any-pena né? - diz me olhando séria e depois rindo.
- como você consegue? - digo a olhando besta.
Any- que?- me olha confusa.
- você correu igual uma louca pelo shopping e continua linda como se nada tivesse acontecido, como consegue? -digo a olhando sorrindo.
Any- o jeito que você muda de assunto rápido me assusta- diz rindo e logo para um carro em nossa frente que eu já identifico como o meu.
- vamos?- digo a olhando.
Any- oii Rafael- diz levantando e me deixando no vácuo- é brincadeira, vamos- diz me olhando e rindo.
- achei que você tinha ficado louca porque não te fiz nada- digo me levantando e entrando no carro.
- e legal encher seu saco- diz rindo e encostando a cabeça no banco do carro.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope//Beauany 💫
Teen Fiction•concluída• ~primeira temporada. Any é brasileira e tinha uma vida perfeita, até que seu pai morreu em um acidente de carro, com um tempo ela e sua mãe se mudau para o Canadá, quando Any tinha apenas 11 anos sua mãe se casou novamente, mas o que ela...