cap. 37

9.3K 617 972
                                    

Jaden Pov 

Pedi minha garota em namoro ontem, e ela aceitou, ufa.

Nesse momento, estamos a caminho de casa, não fomos para a escola hoje, então decidi passar na casa dela e leva-la para a minha e apresentar ela pra minha família.

- ta nervosa? - a pergunto quando percebo que está inquieta.

Xx - sim - sorriu.

- não precisa, você irá amar eles, assim como eles vão te amar - fiz carinho nela.

Xx - obrigada - me deu um selinho.

Rafael - chegamos pombinhos - falou estacionando o carro na garagem.

- valeu Rafa - ri. - relaxa ok? - a olhei e abri a porta.

Fomos a caminho da porta de casa, e entrei.

- mãe? - grito quando entro.

Mãe- Já to descendo - gritou lá de cima fazendo minha namorada rir.

Ana- não querem comer nada? Sua mãe deve estar se arrumando para conhecer a nova norinha, aliás parabéns viu, e Jaden tem um gosto muito bom - diz rindo- você é linda garota.

Xx- eu não quero nada não, estou nervosa demais para comer, e obrigada pelo elogio- diz sorrindo com as bochechas coradas.

- faz alguma coisa para gente comer todo mundo junto Ana, assim ninguém ficará com vergonha- digo e ela logo sai.

Mãe- oiii - diz descendo toda animada e arrumada- prazer Úrsula- diz dando a mão a ela com um sorriso no rosto- sua nova sogrinha, juro que sou legal - diz e faz todos rirem.

Luna- prazer Luna- diz pegando em sua mão- Jaden me fala muito bem da senhora, dona Úrsula.

Mãe- sem formalidades por favor, sou a Úrsula ou pode me chamar de sogra- diz sorridente- como você é linda - diz a olhando- pelo menos meu filho tem um bom gosto para mulheres- diz rindo.

Luna - muito obrigada - sorriu.

Mãe - fiquei a vontade, daqui uma hora Josh chega, e James chega umas 16h - disse - vou deixar vocês a sós - sorriu e saiu.

Luna - quem são esses dois? - perguntou confusa.

- Josh é meu irmão mais velho, e James meu pai - a respondi. - vem vamos assistir algo - falei pegando em sua mão e a levando até o sofá.

- você escolhe - entreguei o controle para ela.

Luna - podemos fazer outra coisa? - sorriu sapeca.

- você que manda - falei já sabendo o que queria.

N/A : até sei o que estão pensando, mas não é isso não ta seus mentes sujas kkkkkkkkkkkkkkk.

Ela chegou mais perto de mim e colamos nossos labios.

Eu nem acredito que encontrei uma menina tão perfeita como ela.

Como sempre seu beijo era perfeito, calmo e com vontade.

Ela é incrível.

Josh Pov

Enfim as aulas chegou ao fim, mas vou ter que ficar mais um pouco aqui, mas não vai ser tão ruim assim, porque a Any vai estar comigo.

Liguei para a minha mãe e já a avisei que não iria chegar cedo, e logo hoje o Jaden levou a namorada para conhecer nossa família.

Fazer o que né.

Assim que a professora sai da sala eu vou em direção a Any.

- vamos?

Any- o que? Para onde? - diz confusa- ata esquece, esqueci que vamos ficar um pouco mais, vamos sim - diz chegando perto e pegando em minhas mãos- quanto mais cedo a gente chegar mais cedo vamos embora, vem- diz me puxando até a porta- ah tchau gentee, diz para o resto do grupo que ainda estava saindo.

- tchauu, Now United- digo rindo e me referindo a todos.

Sabina- me contem tudo que acontecer aqui viu, espero ansiosamente por todos os comentários de vocês amanhã - diz rindo e saindo.

Noah- se lembrem que é um castigo - diz rindo- não aproveitem tanto assim.

Sina- será que hoje sai casal?- diz nos olhando e a gente se olha pensando.

Any- já chega de fazerem a gente passar vergonha né? - diz rindo- isso já é demais - diz fazendo careta- tchau gente eu amo vocês- diz saindo me puxando junto.

- vamos a diretoria ver aquela coisa ou vamos direto a biblioteca?

Any- a chata que chamamos de diretora deve querer que a gente vá lá na sala  dela, mas eu não faço questão e acredito que você também não - diz rindo- então vamos direto mesmo, ela não me castigou me deixando aqui na biblioteca, é o lugar que eu mais gosto de estar, e acompanhada vai ser mais legal- sorri para mim e eu logo retribuo-  eu gosto de estar aqui por ser um lugar quieto, não parar arrumar livros velhos que ninguém lê e que se duvidar tem um monte de bicho- diz se encolhendo e eu dou risada.

- que tipo de bicho acha que tem aqui? - digo sentando ao seu lado.

Any- sei lá, uma barata? Aranhas, eu tenho pavor dos dois e não gosto da ideia de estar no mesmo ambiente que elas não- diz aparentemente assustada.

- eu mato se for o caso- digo dando os ombros.

Any- porque faria isso por mim? Se vai matar é porque não tem medo, não precisa tentar me proteger sempre agora Josh- diz vidrando seus pés.

- eu gosto de saber que está bem, e te protegendo talvez seja uma forma boa de te ver bem- digo e a vejo sorrir- viu como é bom? Seu sorriso é contagiante morena- digo sorrindo também.

Any-você é tão dramático- diz rindo e me empurra de leve - meu sorriso é normal.

- você é perfeita Any- digo e depois percebo o que tinha acabado de dizer e faço uma cara estranha de quem não estivesse entendendo direito o que está falando mais.

Any- eu? Perfeita? Aonde isso? Me mostra por favor- diz rindo- para de me bajular e vamos começar- diz pegando um livro e me entregando - caramba eu amo esse livro- diz pegando de volta- é um romance, você já deve ter percebido como eu sou apaixonada por romance - diz com vergonha- mas é meu gênero preferido.

- parece interessante- digo olhando.

Any- interessante assim como o filme que você não prestou atenção em nem 5 minutos? - diz rindo- acha que eu não percebi que você não estava gostando? - foi engraçado ver sua cara de tédio, confesso.

- eu só não conseguia prestar atenção  - digo rindo - estava com a cabeça longe, aliás podemos assistir outro filme amanhã.

Any-não sei se gosto da ideia de ir a sua casa de novo-diz pensativa- não que não tenha sido ruim, pelo contrário, mas sei lá- diz pensando e eu fico confuso- bom, vamos logo, só estamos enrolando e tem muita coisa aqui, tô- diz me dando um livro para começarmos.

Estávamos guardando aqueles livros e eu já estava cansando, nunca vi algo tão chato em toda a minha vida, decido atentar a Any para ver no que dá, porque seria muito mais legal.

••••

Nome:Luna cudmoreIdade: 15 anos Parentesco: namorada de Jaden, cunhada de Josh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome:Luna cudmore
Idade: 15 anos
Parentesco: namorada de Jaden, cunhada de Josh

essa aqui é a nossa Luninha meus amores.

beijooooss.

My Great Hope//Beauany 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora