cap. 74

8.3K 570 1K
                                    

leiam os avisos no final da história por favoor.

coloquem os coletes, terá um pouco de mimos.

boa leitura!!!

Josh pov

Já estava quase dando umas 22:00 e decidimos finalmente cantar parabéns para a Any, realmente todos estavam muito bem ali, todos estavam sorrindo, dançando e tals mas minha festa acabava de começar a partir daquele parabéns.

-como se sente?- digo abraçando Any de lado antes de acenderem as velas, foram buscar o bolo.

Any- como tem coragem de me perguntar isso? Óbvio que me sinto ótima, me diz quando eu esperava por isso, nunca pensei nem em uma festa com meus amigos, ainda mais uma festa com meus amigos e ainda surpresa, foi realmente um choque- diz rindo.

- que bom que está bem- digo dando um beijo em sua testa e saindo dali para cantar parabéns com o pessoal.

(...)

Sabina- mas já? Vocês não podem ficar? Só mais um pouquinho- diz implorando.

- já expliquei pra vocês, poxa Sabina- digo.

Sabina- tá, vai então- diz fazendo bico.

- vai pegar teu namorado lá Sabi, deixa a gente de boa vai?- digo a empurrando de leve.

Sabina-e você acha que eu não vou fazer isso? Claro que vou meu amor - diz saindo de lá me fazendo rir.

Vou em direção a sala procurando por Any, logo a avistando conversando com algumas das meninas.

- oiee, vamos?- digo simpático.

Any- vamos sim- diz sorrindo.

- está animada? Isso é ótimo- digo sorrindo de volta.

Sina-cuida da minha amiga viu, juízo vocês, quero saber depois onde foram- diz rindo nos zuando.

Any- eu moro com ele, acha que ele não cuida de mim?- diz como se fosse óbvio me fazendo rir.

Savannah- faz sentido- diz surgindo do chão.

-ai louca, você aparece do nada, credo- digo rindo.

Rimos mais um pouquinho e logo já estavamos entrando no carro.

- coloca isso - entreguei uma das minhas bandanas pra ela.

Any - ta, mas pra que vou ficar com isso na cabeça? - perguntou sem entender.

- quero que coloca nos olhos.

Any - que? Vai me sequestrar ?

- não, sua boba - dei risada - é só para que não veja a surpresa - a virei - posso por?

Ela recuou um pouco mas deixou.

Coloquei a bandana sobre seus olhos e arrumei seu cabelo.

- agora vamos - peguei sua mão.

Any - to confiando em você, viu? - diz desconfiada o que me fez rir.

- eu... me importo com você Any, não vou te machucar - eu ia falar outra palavra, mais vai essa mesmo.

(...)

Any- já estamos chegando? - diz any pela décima vez me fazendo rir.

- falta pouco, encosta aí na janela, descansa um pouco, juro que não vai se arrepender- digo e ela acente fazendo o que acabei de dizer.

My Great Hope//Beauany 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora