cap. 80

6.2K 478 99
                                    

Any Pov

- oi Úrsula - me sento na cama pegando o remédio e a água que ela havia trago.

Ursula - o que acha que é esses enjôos e tontura?

- virose - falo meio óbvio.

Ursula - está segura que seja isso?

-Claro, o que mais séria?- digo contendo meu nervosismo.

Úrsula- eu senti isso, sabe, duas vezes- diz me olhando- sei que está me entendendo.

- an... não, não pode ser isso - levanto e começo andar de um lado para o outro e tranco a porta.

Úrsula - ó querida, porque tanto medo?

- sou jovem, e o Josh não quer.

Ursula - mas aconteceu, não podem fazer nada.

- vou no médico amanhã, certeza que não é isso - sorri nervosa.

Ursula - tudo bem, mas me conte tudo ok? - diz levantando destrancando a porta.

- pode deixar - falo e ela me manda um beijo no ar e sai fechando a porta atrás dela.

Não, não e não, não pode ser isso.

Merda Any, lembra, lembra, não me lembro de nenhuma vez que tenhamos feito algo errado.

(...)

Sexta-feira•

Any pov

Acordo me levantando da cama uma grande dor de cabeça, fiquei um bom tempo me perguntando do o que estava sentindo e acabei adormecendo, Josh não veio ao meu quarto pois eu fechei a porta assim que a Úrsula saiu, eu chorava, me perguntando o que iria fazer se essa grande hipótese fosse realmente verdade, eu não queria acreditar nisso, mas e se fosse isso? O que eu faria?

Vou até o banheiro jogando água gelada em meu rosto para acordar, não estava com ânimo para me arrumar e tomar um banho, estava cansada e não pensava direito, se fosse por mim eu nem iria para a aula hoje.

Coloco meu uniforme, calçando meu tênis, arrumo meu cabelo e passo meu perfume que...

- credo que fedido - coloco o mesmo na escrivaninha e pego um outro passando em mim.

Pego minha bolsa e desço indo a direção da cozinha encontrando todos lá.

- bom dia - me sento ao lado do Josh que não sei porque me fez ficar nervosa.

Todos- bom dia - falam em uníssono.

James - está melhor? - me olha.

- estou sim - minto.

Josh - ela vai no médico com a Sabi e a Jojo hoje. - fala comendo.

Ursula - isso é ótimo, me conte tudo em.

- ta bom - sorri forçado.

Jaden - hoje vou ficar na casa da Luna, volto só a noite, ta mãe, ta pai? - pergunta.

James- por mim pode ir.

Ursula - se divirta.

Jaden - isso - diz de um jeito como se estivesse ganhado fazendo a gente rir.

Comemos e logo já estavamos a caminho do nosso colégio, Rafa já deixou o Jaden e agora está levando nos dois.

Josh - porque trancou sua porta ontem? - pergunta baixo do meu lado.

- queria ficar um pouco sozinha - falo mexendo nos meus dedos.

Josh - porque está nervosa quando chega ao meu lado?

My Great Hope//Beauany 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora