Any Pov
Carlos - cada vez melhor né Any Gabrielly - diz colocando sua roupa.
Seu escroto. Seu imundo.
Carlos- é bom ter você aqui ao meu dispor docinho- diz tentando me dar um beijo e eu viro o rosto saindo de perto- não dificulta as coisas Gabrielly - diz me olhando com raiva- você sabe o que acontece se não faz o que eu quero, me obedeça- fala e sai do quarto.
E novamente me taquei na cama com lágrimas no rosto.
Eu queria tanto que meu pai estivesse aqui.
Queria tanto minha mãe por perto.
- ai mamãe, você disse que o papai estaria sempre comigo, independente do que acontecesse, falou que ele estava me olhando e que nenhum mal iria me acontecer, mas acho que estava enganada - falo baixo.
É exaustiva a forma que tenho levado todos os meus dias, meus hábitos, mas apesar de saber o que devo fazer eu me sinto paralisada, parece que tenho medo de dar certo.
Sei que o certo era avisar a policia o que acontece aqui, mas não, eu não posso, eu posso me fuder mais ainda depois
Levantei e tomei um banho para tirar toda essa sujeira de mim, eu tenho nojo do meu próprio corpo, nojo de mim mesma, tudo isso por conta daquele imbecil.
Desliguei o chuveiro, saindo do box e me trocando.
Peguei meu celular e sentei na cama.
Entrei no Facebook pra descontrair um pouco.
Fui passando a tela até que vi uma postagem do Josh e uma da Dytto que me fez entender todos os meus sentimentos.
Facebook on
Josh beauchamp.
- está com - I am DyttoLhes apresento, meu novo grande amor❤️
❤️👍🏻😡😯Noah Urrea e mais 3669 pessoas.
3567 comentários .Noah Urrea•
Deixou de passar o dia com seus amigos por ela? O que deu na sua cabeça Joshua? Ainda oficialmente vem dizer que ama ela? Amo se interna.Sina Deinert•
Tanta gente no mundo escolhe amar bem essa cobra? Boa sorte Beauchamp, por mas que eu não acredite nessa paixãozinha.I am Dytto•
Eu te amo meu amoor❤️Jaden Beauchamp•
Eu desejo boa sorte, mas não gosto dessa ideia não, prefiro a @Any Gabrielly mas já que é você que faz as decisões e ainda faz errado eu só aceito.Carregar mais comentários...
____
I am Dytto- está com - Josh Beachamp
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope//Beauany 💫
Teen Fiction•concluída• ~primeira temporada. Any é brasileira e tinha uma vida perfeita, até que seu pai morreu em um acidente de carro, com um tempo ela e sua mãe se mudau para o Canadá, quando Any tinha apenas 11 anos sua mãe se casou novamente, mas o que ela...