cap. 46

8.4K 611 218
                                    

Any pov

Desligo o celular tentando ter forças para levantar e comer algo, pois se continuasse aqui parada nunca iria melhorar.

Levanto sentindo muita dor e me vendo no espelho que estava ao lado da cama.

-eu estou muito roxa- digo assustada- nunca que vou conseguir esconder isso com maquiagem, mano o que vou fazer?

Minha boca estava inchada e doía um pouco aí falar, meu corpo tinha muitas marcas roxas e tudo em mim doía.

Eu logo desço para a cozinha sem fazer barulho, bem devagar, além de não querer encomendar aquela praga, eu sinto muita dor.

Vou até os armários pegando alguns pães e um suco na geladeira, levo tudo com muita dificuldade para o meu quarto me trancando lá.

Assim que termino de comer eu vou até meu guarda-roupa e pego uma roupa super larga para não doer para colocar no corpo, vou até o banheiro tirando minhas roupas.

- eu estou tão suja- digo sentindo nojo de mim- eu sei que isso vai doer muito mas eu não posso passar nem mais um minuto sem um banho- digo e logo entro no box, abro o chuveiro e sinto as gotas caírem sobre meus machucados doendo de mas, eu tinha muitos cortes próximos da boca e no supercílio, eu queria sumir para ver se acabava logo com essa dor toda, eu não estava suportando, doía tanto.

Tomo um banho de no máximo 10 minutos por conta da dor e saio me secando, logo coloco minhas roupas e me sento no chão sentindo tudo girar.

- não por favor- digo para mim mesma e logo vejo tudo preto.

(...)

Abro meus olhos vendo que estava ainda no banheiro encostada com a cabeça no box do chuveiro, eu sentia tanta dor que não aguentava, eu desmaiei por não aguentar, estava doendo tanto, tanto por fora quanto por dentro.

Saio do banheiro entrando no quarto e me deitando mexendo no celular, aliás eu já dormi muito.

Entro no face e vejo algumas fotos.

Facebook on

Noah Urrea

Faça com que todos os seus dias seram  cada vez melhores💫

❤️👍🏻😯Sina Deinert e outras 217 pessoas 122 comentarios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


❤️👍🏻😯Sina Deinert e outras 217 pessoas
122 comentarios

Sina Deinert•
Coisa mais linda da minha vida❤️

Josh Beauchamp•
Perfeitoooo!!!!

Any Gabrielly•
Amoo❤️

Carregar mais comentários...

•••

My Great Hope//Beauany 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora