Josh pov
- cadê a Any? - digo vendo minha mãe descendo as escadas sozinha.
Mãe- ficou lá em cima, falou que estava cansada e que ia dormir.
- sério? Ela tava brincando né?- digo indignado.
Mãe- não, foi tomar banho para dormir- diz e eu reviro os olhos me sentando para comer- eu vi, para de palhaçada viu, ela está cansada.
- ela falou que ia assistir um negócio comigo mãe, estava esperando por ela.
Jaden- eu assisto com você maninho- diz sarcástico.
- besta, eu também nem ligaria de assitir com você, só não assisto porque está zuando com a minha cara- digo com bico e todos dão risada da minha cara.
Todos nós comemos e logo eu subi para o meu quarto para assistir, não aquela série, estava afim de um filme, coloquei qualquer um e fiquei um tempo assistindo até cansar e separar uma roupa e tomar um banho demorado, sai do banho me secando normalmente e vendo que já estava tarde e logo indo dormir colocando meu celular ao lado para acordar no dia seguinte.
Any pov
Acordo com um barulho forte parecendo de uma porta batendo, abro meus olhos me assustando de onde eu estava, o que eu estava fazendo aqui? Sim, eu estava em casa, minha casa, a casa que morava com Carlos para ser mais exata, estava tudo escuro e tinha um clima muito ruim ali, eu me sentia perdida, como vim parar aqui?
Me levanto indo até a porta e vendo que ela estava um pouco quebrada, tinha sangue pelo chão e estava tudo muito bagunçado.
Desço as escadas vendo uma grande sombra passar pela porta.
Xx- olha o que fez comigo Gabrielly- alguém diz alto e rindo de uma forma sombria.
- eu? - digo me aproximando.
Xx- sim você, você acabou com minha reputação e ainda acha que vai ficar tudo bem com você?- diz se aproximando também, espera, eu conheço essa voz, merda.
Tento correr mas não conseguia, eu parecia presa, presa ao chão.
Carlos- eu vou te matar minha querida- diz mechendo em meus cabelos e eu ganho forças conseguindo correr.
Corro para fora pedindo socorro, ninguém parecia me ouvir, aquilo estava tão estranho pois não parecia que tinha vizinhos ali.
Olho para trás o vendo correr em minha direção e logo pegando uma arma com um grande sorriso e depois sorrindo me dando tchau com uma mão e segurando o gatilho com a outra.
Logo que ele atira e vejo a bala vindo até mim.
Dei um pulo da cama em um grande susto tentando respirar o mais forte possível por conta do susto que tinha acabado de tomar.
Tudo foi um pesadelo, mas foi tão real, parecia tão real, foi horrível.
Eu não me sentia bem ali sozinha no meu quarto, me sentia desprotegida, e a única pessoa que vinha na minha mente que eu podia abraçar agora e amenizar esse pavor era o Josh.
Vou caminhando devagar até seu quarto percebendo a porta levemente aberta, entrando e encostando ela novamente.
Vou até o Josh chegando perto dele e tentando não o assutar chamando ele bem baixo.
- Josh- digo gaguejando pelo choro- acorda por favor- digo tocando em seu rosto devagar- eu preciso de você- digo e ele abre os olhos lentamente.
Josh- Any? O que aconteceu morena, está chorando porque?- diz sentando na cama coçando os olhos e me abraça- está tudo bem, você teve um pesadelo? - diz e eu concordo com a cabeça ainda tremendo.
- eu não quero ficar sozinha, por favor, é desesperador- digo pegando em suas mãos- e ele assente apenas deitando um pouco seu corpo e me colocando deitada em seu ombro ainda abraçado a mim fazendo carinho em meus cabelos.
Josh - eu to aqui, vai ficar tudo bem. - diz passando a mão sobre meus cachos.
Me encostei mais em seu corpo, me sentindo aquecida, ouvia o batimento do seu coração, parecia acelerado.
- está nervoso? - digo levantando um pouco a cabeça agora poder olhar em seus olhos.
Josh - porque pergunta isso? - diz num tom confuso
- seu coração, está acelerado.
Josh - não gosto de te ver assim, me faz mal, acho que por isso está assim- diz sorrindo forçado.
- desculpa - falei baixo, me deitando novamente e ele pega em meu queixo fazendo o encarar.
Josh - não peça desculpas por algo que a culpa não seja sua ta bom? Eu não estou mal, apenas preocupado, tudo estará bem quando souber que você não está se sentindo mal, agora tenta dormir mais um pouco - me apertou sobre ele e depositou um beijo na minha cabeça.
- obrigada por está comigo.
Josh - sempre estarei com você - sorri involuntariamente com o seu comentário, mas acho que ele não percebeu, bom eu espero que não também.
Depois de muita luta, consegui pegar no sono, apagando sobre seu peito.
Josh Pov
Sinto a respiração da Any ficando cada vez mais leve revelando que já havia dormido.
Poder proteger Any, me dá uma sensação tão boa.
Ver ela nesses estados e não poder fazer nada é péssimo.
Saber que ela confia em mim o bastante para vim até aqui e acabar dormindo em meus braços e gratificante, ter ela ali era um ato tão doce sabe? Um sentimento tão bom, eu pela primeira vez pude realmente ajudar ela sozinho, confortar ela.
Seu rosto mantinha uma expressão calma, o que me deixava com uma sensação ótima, ela já não estava desesperada e chorando, ela estava ali, calma e nos meus braços como se eu fosse alguém realmente importante, como Noah ou Sabina.
- eu sempre vou estar aqui- digo passando a mão lentamente em seus cabelos- eu gosto muito de você morena- digo já sabendo que ela não estava ouvindo por conta do sono.
Eu fiquei ali um tempo pensando e tentando pegar no sono novamente, não saber o que tinha deixado ela desesperada desse jeito me dava um aperto, claro que deve ter haver com a mãe, o pai ou o padrasto dela para ela estar tão abalada mas porque foi algo tão do nada? Ela estava tão bem.
Depois de um bom tempo eu acabo me perdendo em meus pensamentos adormecendo ali em um abraço com Any.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope//Beauany 💫
Novela Juvenil•concluída• ~primeira temporada. Any é brasileira e tinha uma vida perfeita, até que seu pai morreu em um acidente de carro, com um tempo ela e sua mãe se mudau para o Canadá, quando Any tinha apenas 11 anos sua mãe se casou novamente, mas o que ela...