Maratona- parte 2/6
Josh pov
- como você consegue acabar comigo em todas as suas frases mãe? - digo rindo- e mesmo que fosse amor, você acha que daria certo algo?
Mãe- só você não vê que essa garota te ama também, porque acha que estamos a tanto tempo tentando abrir seus olhos? Para não decepcionar a garota claro né- pensa um pouco- mas no caso você já fez isso ficando com aquela menina lá que eu não me lembro mas o nome, menininha arrogante, gostei dela não.
- a Dytto? - digo rindo - ninguém gosta dela na verdade, ela é assim com todos, principalmente com a Any.
Mãe- se ela é tão ruim porque ficou com essa garota, fez video e até postou foto?
- estava com a cabeça quente, fiz as coisas no impulso, por birra besta.
Mãe- por birra do que garoto?
- da Any ué- digo como se fosse óbvio- Any odiava a Dytto, ela foi para mim naquele momento a melhor forma de me vingar, sim mãe eu sei que foi errado, mas já foi- digo tentando não levar bronca.
Mãe- só não é mais burro que uma porca porque ainda consegue compor músicas - diz me acabando e eu a olho com uma cara de quem não estava acreditando- é claro meu filho, quer que eu fale o que? Parabéns, você foi um babaca com a garota mas tá tudo bem, volta lá e tenta algo sério com ela, como já disse só trabalhamos com verdade aqui, e você ama ela e tem que enxergar isso logo antes que seja tarde- diz levantando- eu preciso ir, amanha você acorda cedo e ainda tenho que ver se Luna vai para a casa hoje ainda ou vai com o Jaden amanhã ao colégio- dia me dando um beijo na testa - pensa no que conversamos- disse saindo.
Ótimo quando você pede ajuda a alguém e a pessoa conseguem te confundir mais do que você já estava confuso, muito bom isso.
Só que... Eu estou apaixonado pela Any Gabrielly?
Any pov
Abro meus olhos olhando em volta e vendo que eu estava no chão, em frente ao quarto de Carlos ainda, estava tudo muito escuro por conta do horário e eu já não estava muito bem, fui me apoiando em tudo que via pela frente indo ao meu quarto, e logo me deitando, eu estava muito cansada, tudo que eu queria era dormir, eu ainda tinha que tomar um banho mas não estava em condições cabíveis para isso, então apenas me deitei e fiquei fitando o teto e me perguntando o porque de tudo aquilo, me perguntava o porque de meus pais terem ido embora e me deixado aqui com esse projeto de gente que se considera meu padrasto, no papel né porque ele acha que eu sou tipo uma boneca, que ele brinca quando sente vontade e não se importa com sentimentos nenhum.
Minha cabeça doía muito e eu não sabia muito bem o que estava se passando mas pois estava meio apagada, eu chorava muito, só sabia chorar, estava muito desesperada não sabendo o que fazer mas até que eu apaguei.
•••
Mas tarde posto mais~Malu
Amo vocees
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope//Beauany 💫
Novela Juvenil•concluída• ~primeira temporada. Any é brasileira e tinha uma vida perfeita, até que seu pai morreu em um acidente de carro, com um tempo ela e sua mãe se mudau para o Canadá, quando Any tinha apenas 11 anos sua mãe se casou novamente, mas o que ela...