Maratona- parte 3/6
•Quinta- feira•
Any pov
Acordo olhando para o lado e vendo o horário no despertador: 11:50
Perai que? Mentira que eu não consegui acordar, eu nunca falto, devem ter percebido, e agora? Qual vai ser a desculpa da vez? Como vou aparecer desse jeito na escola? Não tenho coragem nem de me ver no espelho, devo estar horrível, toda roxa, dói só de pensar.
Tento me levantar mas sinto tanta dor que volto a deitar, ficar ali estava sendo horrível mas a dor estava muito pior, eu não tinha forca suficiente para levantar também, acredito eu que e por causa de que eu quase não comi nada por volta desses dias, o que não ajuda muito, claro, pois estou morrendo de fome e nem força para ir até a cozinha eu tenho.
QUE ÓTIMO VIU.
Realmente o que Carlos fez ontem foi desumano, o pior e que ele não sente nem remorso nem nada, eu tenho medo de machucar uma mosca quem dirá espancar e abusar de uma afilhada, imagina como você tem que ser ruim para isso?
Eu né sentia como sempre, suja, mas de uma forma ainda pior por não ter a coragem nem de ir até o banheiro tomar um banho.
Ouço o barulho de meu celular tocando aí meu lado e me estico para pegar de leve.
Aii- digo pegando o celular e atendendo.
Ligação on
alô- digo fraco.
Xx- Any, você some e não fala nada amiga, meu deus que susto, aconteceu alguma coisa?
- desculpa por não ter avisado Sabi, estava tão ocupada que esqueci de avisar, fiquei em casa hoje para deixar a matéria toda em dia, com trabalhos, atividades e tudo mais- digo mentindo e tentando forçar a voz.
Sabi- você comeu amiga? Você parece fraca não sei, tipo ou sei la, está doente?
- não estou bem, não se preocupe, estou falando baixo pois acordei com uma pequena alergia, nada de mais, Carlos dele ter contratado alguém para limpar aqui e passaram algum produto forte, não sei, mas vou tomar um remédio e logo estou boa novamente, não se preocupa amiga, e ai, está tudo bem?
Sabi- agora no intervalo está tudo tranquilo, as aulas foram um saco e eu senti muito a sua falta- diz me dá um aperto- posso passar aí quando acabar a aula?
- não acho uma boa ideia Sabi, o Carlos avisou que chegaria cedo e ele não gosta muito de visitas, creio que amanhã eu já estarei aí para te encher o saco- digo rindo fraco- eu também senti sua falta minha latina, mas foi só um dia sem mim, você vai ficar bem, eu sei que sim- digo debochando e rindo.
Sabi- vem amanhã porque se eu não te ver eu não sei o que sou capaz de fazer, eu não gosto da ideia de não poder estar com você, cuidando de você amiga.
- até amanhã Sabi- digo deixando uma lágrima cair - eu te amo amiga.
Sabi- eu também te amo Moana, se cuida- diz desligando.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope//Beauany 💫
Teen Fiction•concluída• ~primeira temporada. Any é brasileira e tinha uma vida perfeita, até que seu pai morreu em um acidente de carro, com um tempo ela e sua mãe se mudau para o Canadá, quando Any tinha apenas 11 anos sua mãe se casou novamente, mas o que ela...