cap. 32

9.1K 703 718
                                    

Any Pov

Prof - Now united, vamos lá, falei com a gravadora, eles toparam.

Sofya - já vamos gravar uma musica?

Prof - ainda não, mas quero já estou avisando vocês porque a qualquer momento iremos para a gravadora.

Krys - boaaa.

- dessa vez eu não quero cantar - falo já pra ele não vir com essa ideia

Prof - não é desmerecendo as vozes das meninas, mas Any, a sua chega a uma altura inexplicável, então você irá cantar novamente.

- eu não quero - imagina o Carlos vendo eu nas redes sociais e ainda cantando, e vai que a gente ganhe fama, ai já era.

Josh - já vai começar a palhaçada - ele falou baixo mas eu escutei.

- se toca Josh - eu fiquei brava, posso fazer nada - porque você não cuida da sua vida?

Josh- você nunca está contente com nada mas que saco garota, uma oportunidade ai na sua frente de mudar a sua vida e tudo você acha algo para reclamar- diz chamando a atenção inclusive do professor.

- você nem me conhece e fica me julgando Josh, você não sabe um terço do que eu passo em casa e estou aqui todos os dias aguentando você falar que tudo que eu tenho é apenas drama, eu não suporto todos os dias você me colocando para baixo dizendo que eu só faço drama, não é drama não, é a realidade que com com certeza se você passa-se não aguentaria.

Josh- digo é repito, drama, sua mãe está sempre ai para te ajudar não é porque não tem pai que é infeliz- quando ouço isso me bate um desespero, droga eu comecei a chorar na frente dele, eu precisava sair dali.

saio correndo até o lugar que eu sempre me isolo na escola, a biblioteca, ser humilhada na frente de todos por ele que é uma pessoa que eu gosto foi realmente muito forte para mim, mas quando ele falou de meus pais veio umas lembranças tão boas de momentos com eles que eu não consegui me segurar eu precisava sair daquele lugar antes de falar algo que me afetasse mais ainda.

Josh Pov

Sabina - seu otário - veio pra cima de mim me empurrando.

Sina - será que nunca se toca Joshua? - gritou.

Que foi agora.

Noah - você é muito filho da puta - gritou.

Não aguentei e fui pra cima dele.

Josh o que você está fazendo.

Prof - chega os dois ou irão pra diretoria - ordenou.

Sina - a mãe da Any morreu Josh.

Como assim a mãe dela morreu?

- ta maluca?

Noah - fala direito com ela seu babaca.

- me explica essa merda.

Sabina - o momento que Any acordou, o momento que os batimentos dela acelerou, foi porque ela sentiu algo e se assustou. - falou chorando, ou melhor desesperada - ela sentiu que a mãe havia morrido Josh, ela foi parar naquela droga de hospital por causa da mãe dela, ela descobriu que não estava bem e por sua causa.

- calma lá - a parei - porque minha causa? - dito isso, ela arregalou os olhos como quem falou demais - fala Sabina.

Sabina - ela viu você se beijando com a Dytto no banheiro, o que só piorou as coisas. - tá, e porque ela ficou mal por isso?

- e o que tem haver?

Sabina - não posso falar Josh - ?????? - continuando, aquele momento em que ela não quis que você entrasse no quarto, foi porque ela estava, corrigindo, está arrasada Joshua, ela estava em coma quando sua mãe morreu, ela não pode se despedir da própria mãe, assim como não pode se despedir do seu pai - falou chorando - tem noção do quanto isso deve ser péssimo?

Bailey - eu to chocado - falou baixo.

Eu não sei o que dizer, eu sempre a machuco, sempre, eu sou um completamente babaca.

Sabina - e isso, não é nem metade do que ela passa todos os dias.

- o que?

Sabina - talvez algum dia eu conte para vocês, eu descobri a pouco tempo, mas a unica coisa que eu digo, não é drama. - falou isso e saiu de lá, provavelmente indo ao encontro da Any.

Professor - caramba, eu acabei de assistir uma novela, e foi ao vivo- diz meio pensativo.

Eu estava aéreo, eu machuquei a Any novamente, mano porque eu nunca consigo acertar com ela?

Sabina pov

vou ao encontro de Any porque estava muito preocupada com seu estado, bem quando ela finalmente admite que gosta do garoto ele machuca ela desse jeito, mano o Josh é muito burro que ódio.

Entro na biblioteca já procurando por ela perto de algum canto da sala, logo vejo ela encostada segurando suas pernas em um canto afastado no chão, ouço seu choro totalmente desesperado e me bate uma dor terrível, não pude proteger minha amiga de novo, ela se machucou novamente e eu não pude fazer nada.

Vou até lá e tento falar com ela.

- moana me desculpa, vem deite aqui- digo batendo em minhas pernas e ela logo deita- eu sinto muito, queria sentir toda essa dor por você para não te ver sofrer, mas infelizmente eu não posso- digo mexendo em seus cabelos tentando acalma-la.

Any-porque é tão difícil para ele me entender amiga? - diz com dificuldade por conta do choro - eu entendo que minha vida seja uma completa bagunça e que a unica coisa boa que tem nela são o Now United- diz se referindo ao grupo todo- mas é tão difícil de entender tudo isso? - diz já tentando recuperar seu folego e se acalmando.

- para ele deve ser algo diferente moana, ele é novo aqui, deve estar tentando se acostumar com tudo isso, nós sabemos que não é drama nem nada desse tipo pois convivemos com você a muitos anos, ele convive a algumas semanas- digo tentando amenizar a situação toda por mais que esteja com raiva do Josh.

Any- pelo menos eu já sei a resposta de minha duvida, ele realmente não gosta de mim - diz um pouco mais calma e muito cabisbaixa.

- ele te ama moana, só não percebeu isso ainda- digo e ela da os ombros- porque você acha isso ?

-quem ama não humilha amiga, por mais estressada que eu estivesse eu nunca faria isso com ele - falou baixo. - eu vi o meu amor amando outra pessoa, você tem noção do quanto isso dói?

••••

vontade de dar uns tapinha no Josh né minha filha?

My Great Hope//Beauany 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora