Maratona- parte 1/5
•Terça- feira•
Any pov
Aiiii que barulho dos infernos.
Acordo com a merda do despertador avisando que já tava na hora de levantar.
E lá vamos nós para mais um novo dia de aula.
Levanto indo ao banheiro e tomando um banho bem rapidinho.
Lavei meu cabelo porque estava um fuá, e logo termino o banho.
Saio enrolada na toalha a busca do meu uniforme que estava dentro das malas.
Oh céus preciso arrumar tudo isso.
- cade a merda do uniforme? - pergunto para mim mesma.
Josh - bom dia princesa - disse entrando com tudo me fazendo assustar e levantar do chão em um pulo segurando a toalha sobre meu corpo.
- JOSHUA VIRA PRA LÁ - gritei correndo até a cama e me cobrindo com o lençol mesmo.
Josh - ops, entrei no momento errado - ela não virou, continuou me olhando - na verdade, errado pra você porque pra mim foi o momento perfeito - sorriu cafajeste.
- safado, vai pra lá calopsita preciso me trocar - falo ainda cobrindo meu corpo.
Josh - calopsita? - entortou a cara.
- é, isso mesmo, agora vaza.
Josh - eu vou, mais daqui 5 minutos volto, então seja rápida - diz saindo.
- chato - gritei e ouvi ele rindo do lado de fora.
Corro até minha mala, finalmente encontrando o uniforme e visto o mesmo.
Pego meu creme de cabelo e passo nele, finalizando meus cachos.
- até que você colaborou hoje né cabelinho- falo sozinha mesmo.
Volto pro banheiro com minha escova de dentes e faço a minha higiene bocal.
Pego um batom claro passando sobre meus lábios e logo coloco meu tênis ficando enfim, pronta.
Xx- ta pronta né?- Josh diz da porta entrando.
- se eu não estivesse também não ia adiantar nada perguntar né- digo o olhando e ele sorri.
Josh- não seria algo ruim te ver assim duas vezes no mesmo dia- diz e logo ri.
- besta- digo me levantando- vamos? Não faço ideia de que horas é porque estou com preguiça de ver, mas nós provavelmente estamos atrasados- digo mudando de assunto e pegando minha mochila no canto do quarto.
Josh- nosso assunto estava tão legal-diz se aproximando.
- você para de graça- digo o empurrando de leve e passando.
Josh- você é mó estraga prazeres Gabrielly- diz emburrado saindo em direção a porta.
- e você parece uma criança fazendo birra- digo e ele mostra a língua- quem mostra a língua pede beijo- digo e ele sorri.
Josh- não seja por isso, eu não me importo de te pedir um beijo- diz rindo.
- você tá todo cheio das graças hoje né Joshua? Meu deus que fogo, isso porque seus pais estão aqui, imagina se não estivessem.
Josh- como se meus pais não fossem apoiar - diz baixo mas eu consigo ouvir.
- mesmo que eles fossem, não é legal - digo o puxando - vem, vamos logo.
Josh- não está com fome não?
- nem um pouco, vamos- digo descendo as escadas rápido.
Josh- está toda mandona hoje né?
- estou com sono Josh, você me fez assistir aquele treco até de madrugada, tudo bem que eu dormi antes mas coisa de terror não é bem minha praia- digo e ele concorda.
- tudo bem, te entendo perfeitamente.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope//Beauany 💫
Teen Fiction•concluída• ~primeira temporada. Any é brasileira e tinha uma vida perfeita, até que seu pai morreu em um acidente de carro, com um tempo ela e sua mãe se mudau para o Canadá, quando Any tinha apenas 11 anos sua mãe se casou novamente, mas o que ela...