Josh pov
Acordo com o barulho do despertador me levantando.
Ontem quando eu e a Any chegamos em casa nós apenas nos despedimos e fomos dormir por conta do horário, óbvio que foi com um beijo né, Gabrielly estava me enrolando a um bom tempo naquele shopping.
O beijo foi simplesmente perfeito como todos, e ela cada vez mais faz eu me apaixonar que nem um idiota por ela.
Nesse exato momento, estou na cozinha tomando meu café com minha mãe e meu irmão, meu pai saiu mais cedo hoje, e a Any ainda não desceu, o que é estranho.
Jaden - ela deve estar exausta. - falou mordendo um pedaço de bolo.
- mais não fomos dormir tão tarde assim. - tomei um gole do meu suco.
Ursula - a ela deve estar cansada filho, logo ela desce. - falou e dei de ombros.
Escutamos um barulho vindo dos quartos de cima como se algo tivesse caído e logo ouvimos um resmungo da Gabrielly.
Jaden - vai lá ver maninho - fala e eu assenti subindo as escadas e entrando no quarto da Any.
Encontrei umas maquiagens dela no chão e uns pó rosa que acho que é um tal de blush quebrado.
- o que aconteceu? - pergunto e a assusto sem querer - desculpa, não foi de propósito.
Any - acordei atrasada, ai fui me maquiar rapidinho e derrubei minhas coisas no chão, e agora a porcaria do meu blush quebrou - fala de uma vez.
- calma morena, depois vemos isso, agora precisa descer e comer.
Any - Josh, é maquiagem, ta entendendo? Aaaaaaa - fez drama.
- ta parecendo a Sabina - ri. - vem e depois resolvemos isso, não quer ir visitar a diretora né?
Any - não obrigada. - levantou pegando sua bolsa e foi vindo em direção a porta emburrada.
- não fica assim, você é linda sem maquiagem - sorri e pela primeira vez no dia vi o seu sorriso no canto dos lábios.
Any - não acostuma - disse.
- o que? Não entendi - falo completamente confuso.
Any - não vou ficar fazendo isso sempre - pois a bolsa no chão, puxou minha nuca e juntou nossos lábios.
Ela é incrível de todos os modos.
(...)
Sabina - enfim livre - gritou arrumando suas coisas pra irmos embora.
Hina - não aguentava mais.
Any - e eu achando que a Hina amava estudar.
Hina - ai Any, eu sou a preferida dos professores, mas eu não gosto deles, só aguento. - soltou e fez todos nós rir.
Lamar - Hina se revelando - gargalhou.
Savannah - cada coisa viu - deu risada.
- eu e a Any vamos indo, a gente se encontra na frente do estádio - falo e nós dois se despedimos do pessoal indo ate a entrada da escola.
Any- não estou tão animada para ir ver o futebol não - diz fazendo uma cara de cansada me fazendo rir.
- não quer ir?
Any- não, eu quero, mas estou com preguiça- diz rindo entrando no carro que já nós esperava já que tínhamos saído da aula a um tempo.
- você é engraçada- digo rindo.
Any-mas é sério, futebol não é tão interessante assim, alias nem roupa para isso eu tenho- diz fazendo careta e logo depois rindo.
(...)
Estava no meu quarto pensando em como fazer a Any animar pra ir ver o jogo.
É isso, vou levar ela para o Shopping.
Peguei meu celular, ligando para Sabina e logo depois para Savannah.
Contei minha ideia e as duas toparam.
Minha ideia era o seguinte, Any não ia saber que a Savannah iria, só vou comentar da Sabina.
Falei com a Sabi e ela disse que vai com ela comprar uma roupa enquanto coloco em ação a outra parte do plano.
Enquanto elas compram as roupas, vou me encontrar com a Savannah na praça de alimentação, e vamos até uma loja, e vou fazer uma surpresa pra Any Gabrielly.
Corri até o quarto da Any a encontrando deitada vendo algo no celular.
- Any - a chamei da porta e ela me olha. - se arruma, vamos para k Shopping com a Sabina e... E eu - você é burro Joshua? Quase fala que a Savannah vai também.
Any - do nada? - se sentou na cama.
- me deu vontade, vai, se arruma ai, daqui 20 minutos a Sabi ta aqui. - falei e sai do quarto fechando sua porta.
Any pov
Tudo bem, Josh me assustou, mas eu amei a ideia, shopping para mim é uma distração e tanto, eu adoro ficar andando pelas lojas, e também comprar uma roupa para sair hoje vai ser ótimo.
Me levanto da cama indo até o banheiro e tomando um banho rápido, só para tirar a cara de cansada e saio enrolada na toalha indo em direção ao closset, logo saindo colocando uma roupa mais arrumadinha.
Logo vou até minha bolsinha de maquiagem passando algo mais leve.
Ando em direção a uma cômoda perto da cama para pegar um pouco de dinheiro que minha mãe havia deixado comigo e eu tinha guardado e pego minha bolsa colocando tudo lá.
Pego também meu celular e vou em direção a sala me sentando ali no sofá para esperar a Sabi chegar e Josh terminar de se arrumar.
Josh- já pronta morena?- diz descendo as escadas todo arrumado.
- você vai no shopping ou em uma festa? - digo rindo.
Josh- nem está tão exagerado é uma roupa básica ué- diz se sentando ao meu lado.
- isso é básico?- digo o olhando e ele da risada.
Josh- ia bagunçar seu cabelo mas estou com dó e com medo ao mesmo tempo- diz rindo e se jogando mais ainda no sofá.
- você não é doido.
Josh-não duvide de mim- diz levantando me encarando.
- Claro- digo com medo pois estava arrumada.
Josh-você concordando com as coisas rápido assim é até estranho, você sempre faz pergunta- diz rindo.
- ta, mas meu cabelo está arrumado, se não fossemos sair eu deixava você bagunçar ele- digo me jogando no sofá- será que ela vai demorar?
Josh- você gosta de perguntar isso né?- diz se aproximando de mim.
- me faz parar? - digo rindo.
Josh- Gabrielly, Gabrielly, não me provoca- diz me olhando nos olhos evitando contato com minha boca me fazendo rir.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope//Beauany 💫
Fiksi Remaja•concluída• ~primeira temporada. Any é brasileira e tinha uma vida perfeita, até que seu pai morreu em um acidente de carro, com um tempo ela e sua mãe se mudau para o Canadá, quando Any tinha apenas 11 anos sua mãe se casou novamente, mas o que ela...