cap. 68

7.1K 571 149
                                    

Any pov

Ouço o barulho da campainha nós atrapalhando, droga queria provocar mais ele.

Xx- da pra abrir logo isso?- Sabi diz batendo forte na porta nós fazendo rir .

- vem vamos- digo o puxando o levando até a porta.

Josh- dramática- diz abrindo a porta- quem vê pensa que você está aí plantada a umas 5 horas e não 2 segundos.

Sabina- da no mesmo gente, eu estou animada, quero comprar roupas novas para sairmos e cansei de ficar em casa- diz me puxando para fora.

Josh- você está realmente animada- diz rindo.

- né? Nunca vi ela assim, parece que endoidou, nos vamos só no shopping sabia?- digo a olhando a fazendo rir.

Sabina- posso encontrar meu grande amor em qualquer lugar- diz rindo nós fazendo rir também.

Josh - cada coisa que eu escuto - riu e entramos no carro seguindo pro Shopping.

Chegando lá fomos direto pra uma loja e eu e a Sabi começamos a pegar um monte de roupa, colocando dentro de uma sacola para provarmos.

Josh - enquanto ficam aqui, vou ir dar uma volta, aqui ta muito chato - diz revirando os olhos.

- poxa, achei que fosse fazer aquelas cenas clichês de filme Joshua- digo o zuando o fazendo rir e sair da loja.

Josh pov

Saio da loja indo em direção a praça de alimentação, do jeito que Any está distraída ela não vai perceber que eu sumi por um tempo.

Chego lá procurando por Savannah já que não estava tão cheia de gente ainda por conta do horário.

Xx- me procura- alguém que eu identifico como a Savannah diz atrás de mim me assustando.

- tem problema menina?- digo rindo.

Savannah- eu ia fazer pior e encostar em você muito forte para assustar mais, só que fiquei com dó- diz gargalhando.

- você é bem doida- digo rindo- vem, não podemos demorar ela pode desistir dessas compras a qualquer momento e estragar nosso plano- digo a puxando até uma loja próxima.

Savannah- nossa, essa parece ótima- diz olhando a vitrine.

- vamos ver todas, a melhor loja a gente compra- digo a olhando que logo confirma com a cabeça animada.

Passamos por um monte de loja e a que mais gostamos foi da segunda, compramos as coisas e por fim passamos em mais uma, e comprei a última coisa.

Savannah - ela vai adorar. - sorriu olhando para as sacolas.

- tomara, agora vamos voltar pra loja que ela está.

Savannah - não posso ir, ela vai desconfiar.

- só dizer que se esbarramos sem querer, sei lá. - falei.

Savannah - melhor não, vou ir comer algo e vou embora - falou e acenti.

- até amanhã - sorri e fui em direção a loja que as meninas estava.

Savannah- boa sorte Joshua-diz sorrindo indo na direção oposta.

-Preciso que Rafael leve isso, ela não pode ver- falo para mim mesmo.

Como Rafael estava nos esperando na frente do shopping porque avisei ele que compraria coisas escondido ele já pode levar tudo para casa enquanto eu ia distraindo a Any.

Logo decido ligar para minha mãe para pedir um favor.

Telefone on

mãe- alô, que foi Josh?

- oii mãe, sua linda, me ajuda com uma coisa?

Mãe- qualquer coisa, diga- diz animada me fazendo rir.

- está chegando umas coisas ai, pega no carro com o Rafael e pede para algum dos empregados arrumar tudo no quarto da Any?

Mãe- surpresa para minha nora? Vai oficializar isso?- diz mais animada ainda.

- mãe, só me ajuda vai- digo rindo desligando o celular.

Telefone off

Vou em direção a loja que as meninas estavam vendo elas de longe no caixa.

- eai, vamos- digo já perto delas.

Any-você demorou- diz me olhando seria me fazendo estranhar.

- eu sabia que iam demorar, não queria ficar aqui só vendo vocês se trocarem, fui andar por aí.

Any-ah sim, entendo Joshua - diz ainda seria indo em direção a saída da loja.

Que menina mais paranóica gente meu Deus, tá estressada porque?

Sabina- desculpa, não pude evitar de ela começar a inventar um monte de coisas, criou um monte de paranóia louca por você ter trago ela só por obrigação porque nem se importou de ficar aqui e blá blá blá - diz fazendo gestos com a mão me fazendo rir baixo.

- espero que a surpresa dê certo então- digo fazendo uma cara engraçada a fazendo rir.

Sabina- eu só te desejo boa sorte Kyle- diz rindo indo em direção a Any.

Deixamos a Sabi na casa dela e voltamos pra casa, Any veio o caminho todo quieta, só peço a Deus que me ajude.

Pelo que a Sabi falou das compras, elas vão com as cores de roupa parecidas pro jogo hoje a noite.

Agora era 16h então dá tempo suficiente de se arrumarmos.

Quando chegamos em casa Any ia subindo quando a puxei pelo braço com cuidado.

Any - que foi?

- porque está assim?

Any - nada ué - disse sem olhar em meus olhos.

- olha pra mim morena - peço e me encara. - o que você tem?

Any- me levou por obrigação né?

- não, de jeito nenhum, te levei porque eu mesmo quis. - olhei em seus olhos.

Any- ta bom, vou subir. - se virou indo em direção ao seu quarto. - porque está me seguindo? - se virou pra mim.

- vou para o meu quarto ué. - dei de ombros.

Ela virou e finalmente abriu a porta do seu quarto.

-aaaa- gritou estérica me fazendo rir- que foi? Que isso? Joshua me explica- diz me olhando confusa.

Josh- o que? Tem algo de errado- me faço de sonso.

- de errado? Isso tá perfeito- diz com os olhos marejados me fazendo sorrir.

Josh- que bom que gostou morena- digo indo em sua direção para ver também.

É realmente, estava do jeito que eu imaginei, ou um pouco melhor, estava incrível.

Any Pov

Eu estava nervosa, não sabia o que fazer e como reagir a tudo aquilo, nunca ninguém foi tão atencioso assim comigo o que me faz ficar mais boba ainda pelo Joshua.

- me desculpa- digo ainda vidrada em tudo ali.

Josh- pelo o que? Eu também ficaria estressado, relaxa- diz e eu logo o abraço.

•••

My Great Hope//Beauany 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora