cap. 26

9.1K 649 704
                                    

Segunda-feira•

Any pov

Acordo com o barulho do despertador muito alto e morrendo de dor de cabeça, assim que levanto me olho no espelho vendo meus olhos muito inchados da noite passada me lembrando de tudo novamente, logo uma lágrima escorre em meu rosto e eu seco indo ao banheiro, tomo meu banho normalmente e logo saio colocando meu uniforme e uma blusa moletom por cima, passo um gelo em meu rosto para não ficar tão inchado , passando uma maquiagem leve, coloco meus tênis e logo desço com minha bolsa indo em direção a porta, ando em passos largos para que Carlos não perceba minha presença, o que claro foi em vão.

Carlos- você não disse que já tinha recebido alta - diz se virando para mim com uma cara estranha.

- a sim, achei que não se importaria.

Carlos- claro que me importo, ainda mais agora, sou eu que sou teu novo responsavel né, você mora só comigo agora - diz sorrindo com um sorriso diabólico.

- imagino que fosse o que você mais queria - tento disfarça o medo sorrindo - eu preciso ir, tenha um bom dia - digo falsa saindo de lá.

Esse cara me dá nojo, Credo, e como ele pode falar da morte da minha mãe como se fosse uma coisa boa? Mesmo que ele seja muito estranho, eles eram casados, homem frio, meu Deus.

No caminho paro na tia Nena para comer algo pois não tive coragem de comer em casa para não aturar a cara do Carlos, aliás ele me da medo, e também vai que da uns cinco minutos de loucura nele e ele inventa de não me deixar ir a aula mais, aí eu surtava de verdade.

- Olá tia- digo entrando e logo me sentando em uma das cadeiras - como vim cedo hoje posso comer aqui- sorrio de lado fingindo estar bem.

Tia Nena- Olá minha filha- fala isso não que me machuca por favor- a eu sinto muito pelo ocorrido, tanto por você quanto pela Priscila, o que deseja ?

- duas coxinhas e um suco de morango por favor- digo tentando não pensar em suas outras palavras pois não queria chorar naquele local.

Tia Nena- eu irei preparar, fica a vontade, eu logo volto.

- obrigada tia, eu sempre estou a vontade aqui - dou um leve sorriso - eu espero, só não demore porque ainda tenho aula e já cheguei atrasada.

Fico lá fazendo altos nada até que olho para porta e vejo quem eu menos queria, sim, o Josh.

- tia, pode colocar para a viagem eu como no caminho, eu preciso ir, rápido- digo gritando para que ela ouça.

Josh- você por aqui?- diz se aproximando.

- pode ter certeza que eu tive a mesma surpresa, me desculpa por favor esse desprazer para você em ter que me ver um pouco mais cedo- digo sorrindo falsa.

Josh- desculpa por ontem morena, eu exagerei.

- tudo bem, você tentou ser sincero, eu fui também- digo e meus olhos começam a ficar marejados - eu preciso ir de verdade, boa sorte com seu novo relacionamento.

Tia Nena- aqui está, porque a presa? Está cedo.

- eu prefiro ir comendo no caminho, menos stress e ainda posso pensar um pouco, obrigada tia, você é a melhor - digo saindo de lá.

Tia Nena- boa aula Any, aproveite tua comida fiz com carinho- diz um pouco alto para que eu pudesse escutar.

Josh pov

Acordo indo em direção ao banheiro fazendo minhas higienesis matinais e tomando um banho rápido.

Desço indo a cozinha e vendo que não havia nada que me interessava ali.

- mãe eu vou tomar café da manhã na tia Nena, tá? Logo depois já vou para o colégio- digo me virando para ela que estava na sala.

Mãe- tá bom meu filho, até mais - diz me dando um beijo e indo até a cozinha.

- Jaden estou indo, se apressa aí.

Jaden- vai indo lá, depois eu vou.

Depois de ouvir já saio indo em direção ao carro e explicando tudo a Rafael que logo sai indo em direção a lanchonete.

-obrigado - digo saindo do carro - quer algo?

Rafael- não, obrigado Joshua- diz e eu acendo logo entrando.

Avisto Any de longe e vou em sua direção.

Conversamos em uma conversa conturbada eu diria, mas realmente me machucou quando ela disse que foi sincera, eu não fui sincero quando disse que tudo que ela fazia era drama, mas ela foi quando disse que me odiava, isso fez com que eu me sentisse naquele momento uma pessoa horrível, a última coisa que eu queria ouvir era que ela foi sincera com aquilo, realmente doeu aquelas palavras, mas fingi que não e que nada ali me abalava fazendo ela ficar sem paciência saindo de lá.

Nossa Josh, você só faz merda viu, não acerta uma.

Tiro isso logo da cabeça porque aliás eu já tenho uma nova pessoa com quem me importar, a Dytto, ela parece realmente estar gostando de nosso lance e isso me agrada, nunca fui de me apegar em mulher mais ela parece legal, tudo bem que meus amigos (se é que eu ainda posso chamar eles assim depois do que aconteceu ontem) todos odeiam ela, pode ser implicância, mas também pode ser apenas por conviver a muito tempo com ela, não sei mas descobrirei com o tempo, hoje em dia eu gosto dela.

Tia Nena- tudo bem meu filho? - saio dos meus devaneios percebendo que ainda nem havia feito meu pedido.

- a me desculpa tia, digo me sentando, estava viajando, eu quero um misto quente e uma Pepsi, pro favor, Jaden logo chega e já faz um pedido, Rafael não quis nada mas pega um lanche aí pra ele um um refri de latinha, obrigadoo- digo para ela que logo vai preparar tudo.

Pego meu celular vendo alguma foto descente para postar e acabo postando uma que tirei a uns dias atrás.

Facebook on

Josh Beauchamp

Siga em frente🔥

❤️😯I am Dytto e mais 1786 outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️😯I am Dytto e mais 1786 outras pessoas.
2577 comentários

Noah Urrea•
É um babaca? Sim mais é gato esse menino viu kkkk mdsss

I am Dytto•
Meu amor❤️

Respostas:
Sina Deinert•
Se incherga garota, mal se pegaram, já se acha a namorada, menos né querida.

Sabina Hidalgo•
Aí, alguém avisa? Kkkkkkk tá passando vergonha fofaaa.

Carregar mais respostas...

Sabina Hidalgo•
O que tem de bonito, tem de burro, coisa linda Dios Mío❤️🤦🏻‍♀️

Carregar mais comentários.

Facebook off

Fecho a rede social ficando feliz pelos comentários e curtidas do grupo porque assim sabia que eles não tinham parado de falar comigo, pelo menos isso né kkkkk

Tia Nena- aqui está- diz me entregando tudo, agradeço e ela sai indo atender outro cliente.

(...)

••••







My Great Hope//Beauany 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora