cap. 21

9.7K 669 267
                                    

•Sexta-Feira•

Any Pov

Quando Josh disse da minha família, lembrei da minha mãe o que me fez criar forças para abrir os olhos e encarar o mar azul nos olhos do Josh.

Josh - Any?! Any ta me ouvindo? Morena consegue falar comigo?

- oi Josh - sorri

Josh - ai morena, como eu estava preocupado com você - diz encostando sua testa na minha.

- você sabe alguma coisa da minha mãe? 

Josh - não por quê?

-  nada não - desconverso para não deixa-lo mais preocupado.

Josh - vou avisar pro pessoal que você acordou - diz indo pro canto do quarto.

Como pode ser tão ingênua Gabrielly? Ele brincou com você, ele beijou a Dytto, e agora ta ai, querendo ele por perto.

- porque está aqui? Porque se preocupa?- digo quando ele se aproxima

Josh- porque eu não me preocuparia com você morena? - diz se aproximando.

- você não parecia se preocupar a um tempo atrás, o resto do grupo virá ou não?

Josh - Any, eu fui um bobão de não ter dado a minima pra você depois do nosso beijo, por isso peço que me desculpe, e sim, já estão vindo.

- você não tem nada pra me falar? - eu sei que ele não me deve satisfação, mas mesmo assim queria saber se ele iria me falar.

Josh - não, por quê?

- nada - sinico.

Josh- fiz algo a mais que isso que você saiba e eu não Any?

- não claro que não, mas não custa perguntar né- dou um sorriso falso.

Josh- Gabrielly, assim você não...- quando ele ia terminar sabina, Noah e Sina entram na sala.

Noah- como você está Any? Se sente melhor?- diz preocupado.

- na verdade eu não sentia nada gente- digo rindo- eu apenas ouvia tudo o que vocês falavam.

Sabina- mas está bem moana?- diz se sentando na cama junto comigo.

- eu estou bem gente, só queria saber como minha mãe está- digo sentindo um sentimento ruim- eu estou preocupada com minha mãe, Sabi- pego em sua mão- liga para o Carlos por favor? Só tira uma dúvida minha, se minha mãe está bem.

Sina- porque sua mãe não estaria bem Any? - diz confusa.

- eu não sei direito, só conversem com ela, depois eu tento explicar, e o grande motivo de eu estar aqui.

Noah- você estava chorando por sua mãe não estar bem? Porque não contou pra gente?

- é isso também, porque não estava em condições de contar isso para vocês, eu não saberia como explicar, aliás eu não sei até agora, só liga para a minha mãe por favor- digo já chorando.

Sabina- eu já volto moana, com notícias boas é claro- diz tentando me dar forças.

-obrigada Sabi, é realmente uma grande preocupação não saber se minha mãe está bem ou não, é desesperador.

Josh- por isso os batimentos? Você acordou porque eu falei de sua família? - merda.

-não é bem isso mas pode ser também.

Sabina- licença então gente, vou fazer sua ligação moana- diz sorrindo para mim e saindo da sala.

Noah - por que fala como se tivesse outra coisa pra você ter vindo parar aqui? - agora ele me pegou.

Como vou falar que foi porque vi Dytto e Josh se agarrando?

- deixa pra lá, eu devo ter me confundido com as palavras, sabe muito remédio- digo mentindo.

Noah- eu espero que não esteja mentindo para mim viu Any, precisamos saber de tudo que ocorreu naquele dia para que possamos te ajudar a superar tudo isso.

- foi só coisa com minha mãe mesmo, eu me sentia sozinha, passei mal e aqui estou- digo sorrindo de lado - mas agora eu estou bem, ou melhor eu vou melhorar, estarei ótima assim que souber da minha mãe, aliás Sabina está demorando - digo impaciente.

Sina- as vezes ela está procurando sinal pelo hospital, sabe como é né, nunca pega sinal em lugar algum - diz tentando amenizar a situação.

- é pode ser, eu estou com fome, alguém pede alguma coisa para mim?- digo fazendo carinha de triste- fazendo um favoorr.

Josh- pode deixar que eu vou- diz saindo.

não, você não, se toca garoto.

- não precisa Josh- tento dizer mas foi em vão.

Noah- porque vocês implicam tanto um com o outro? - diz rindo - parece cão e gato, meu Deus.

- a gente é normal ué, só acho que ele não devia fingir tanto que se importa - digo dando os ombros.

Noah- aonde tem muita briga tem amor também moana- diz me zuando e rindo - vocês deviam se assumir logo viu, eu shippo.

- amor de amizade e olhe lá ainda, e outra assumir o que menino? Tá doido é? - digo rindo.

Noah- sei não em - não coloco muita fé em suas palavras não - diz rindo mais aínda.

Sina- mais é besta esse meu namorado né? Parece criança - diz rindo e apertando ele me fazendo rir junto.

- bem que você podia arrumar outra criança né? Eu ia amar ter um bebê pra ficar apertando- digo pensando.

Sina- arruma um então - diz rindo - eu namoro a uma semana louca, bebeu o que hoje? além dos remédios claro - diz rindo.

- nem namorado eu tenho, vou arrumar filho como? - dou risada - pelo menos namorado você já tem.

Noah- faz sentido - diz olhando pra Sina.

- viu, ele concorda.

Sina- tá doido Noah? - da risada - vocês viajam.

Noah- doido por você?

- tá, conseguiu acabar com todos meus níveis de ficar de vela, chega né? Por favor , amo vocês, obrigada- dou risada.

Noah- o bom é que você que entrou nesse assunto né, doida - diz bagunçado meu cabelo.

- eu queria ser tia do seu neném, não virar tocha olímpica né - digo rindo - alguém vai atrás da sabina por favor? Ela deve ter se perdido por aí certeza.

Noah- ela já vem ou, relaxa.

Sabina pov

Desligo o celular entrando em desespero, como vou contar isso a minha amiga? Como seria capaz de dar essa notícia? Eu não tenho forças para isso.

- olá, enfermeira.

Xx- Olá querida, precisa de algo?

- minha amiga acaba de acordar de um coma, a mãe e o padrasto dela nunca vieram em nenhuma visita e a primeira coisa que ela pediu quando acordou foi ligar para a mãe dela, mas a notícia que eu recebi não foi tão boa, isso irá afetar algo no estado dela?

Xx- bom, depende, eu acredito que não, pois ela acabou de acordar, mas tome cuidado da forma que irá contar, não a assuste, mais alguma coisa? - diz simpática.

- não muito obrigada - sorrio de lado saindo de lá.

Paro em frente a porta e fico pensando em o que dizer a minha amiga, como contar isso sem a machucar?

•••














My Great Hope//Beauany 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora