Any pov
Acordo já atrasada correndo para me trocar pois se eu faltasse a aula certeza que o Carlos iria causar mais ainda na minha vida.
Desço as escadas correndo com minha bolsa nas costas já indo em direção a porta.
Mãe- atrasada minha filha? - digo que sim com a cabeça e saio indo já em direção ao colégio.
Chego e percebo que não tinha mais ninguém no pátio.
Cacete, era só o que me faltava.
Vou até minha sala e noto q a professora já estava lá, bato na porta e entro um pouco.
- desculpa professora, eu posso entrar?
Professora - não, todos conseguiram chegar na hora, porque vc não?
- eu acabei me atrasando - digo um pouco nervosa, por todos estarem me encarando.
Professora - terá que resolver isso com a diretora.
Dytto - no caso minha mãe - diz rindo debochada.
Oi?
- que? Como assim? - digo a olhando e olho pra professora.
Professora - trocamos de diretor, agora é a mãe da nossa querida aluna Dytto. - não acredito. - agora anda, vai pra diretoria agora.
Que droga.
Saiu dali batendo a porta e indo até a nova diretora.
- licença - digo entrando na sala dela.
Diretora - o que faz fora da sala de aula?
- eu acabei chegando atrasada e a professora não me deixou entrar.
Diretora - senta- se - aponta a poltrona pra mim - qual professora é?
- Helena - falo e ela me encara.
Diretora - é da sala da Dytto?
- sim - afirmo.
Diretora - qual seu nome?
- Any Gabrielly.
Diretora - então vc é a Gabrielly.
- não entendi.
Diretora - Dytto me falou que vc a provoca.
Que?
Diretora - então, por ter chegado atrasada e provocar uma aluna que não faz nada a você, irá ter que cuidar da biblioteca no intervalo.
- só isso? - tá, eu pensei alto.
Diretora - só? Tudo bem então, terá que ficar mais 1h no colégio fazendo a atividade que a Professora Helena te dar - que saco, fecha a boca Gabrielly. - pode se retirar, diz me entregando um papel no qual que eu poderia entrar na sala.
- licença - falo entrando na sala e indo até a professora - ela falou pra você me passar uma atividade. - digo revirando os olhos.
Professora - ta bom, pode ir pro seu lugar.
Josh Pov
Notei que Any estava brava, ela entrou bruscamente pela porta entregando um papel pra professora e falando alguma coisa.
Antes dela se sentar em seu lugar lança um olhar ameaçador para Dytto, acho que sei pq elas se implicam tanto, Any a provoca.
A aula passou muito rápido e em todo momento eu via o ódio estampado no rosto de Gabrielly e o sorriso de vitória no rosto de Dytto, não vejo maldade em Dytto, acho ela mal interpretada pelo meu grupo, não acho ela tão cruel como eles acham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope//Beauany 💫
Teen Fiction•concluída• ~primeira temporada. Any é brasileira e tinha uma vida perfeita, até que seu pai morreu em um acidente de carro, com um tempo ela e sua mãe se mudau para o Canadá, quando Any tinha apenas 11 anos sua mãe se casou novamente, mas o que ela...