Any Pov
Sofya - esse é Andrey - apresentou um garoto que eu suponho ser o quase namorado da Sofá.
Andrey - prazer - sorriu pra mim e Josh. - você deve ser a Any, e você já vi muitas vezes na tv - se referiu ao Beauchamp que deu risada.
Josh - bem vindo a tropa - referiu ao nosso grupo.
Sabina - a como eu queria ter pelo menos um quase namorado como a Sofya - fez drama fazendo todos nós rir.
Bailey - agora vamos, antes que nós percamos o jogo.
Joalin -é vamos logo, não aguento mais o Bailey fica resmungando do meu lado. - demos risada.
Bailey - é porque meu amigo vai jogar, preciso torcer pra ele.
Sabina - amigo? Que amigo? - franziu a sombrancelha e Bailey riu.
Bailey - vão conhecer ele depois do jogo.
Sina - vamos conhecer mais um famosinho - diz por conta do Josh.
Noah - vocês são engraçados - riu com a Sininho.
Entramos no estadio, que já estava cheio, e sentamos em uma das fileiras, não ficamos longe do campo, mas não ficamos tão perto.
Independente de onde estávamos, dava pra assistir perfeitamente bem o jogo.
Estavamos de casalzinho, tirando a Sabi o que foi engraçado, porque ela estava emburrada.
Ficou o Josh, eu ao seu lado, a Sabi do meu outro lado, Sina, Noah, Linsey e Spencer, Bailey, Joalin, Sofya e Andrey.
Digamos que eu não era um casal, mais pra mim, elas ficarem zuando, falando disso, é muito legal.
Sabina- aquele é seu amigo?- diz apontando falando com Bailey- se for ele é um gato- diz se abanando nós fazendo rir.
Bailey- é sim- diz rindo.
Sabina- ele não namora né?- diz o olhando fixamente preocupada.
Bailey- não, Sabi, acha que ele é seu grande amor?- diz nos fazendo rir e a Sabina fecha a cara fazendo bico.
Sabina- e se for? Eu me preparei bem para isso pelo menos- diz se encostando na arquibancada prestando atenção no jogo.
- tomara que seja seu amor, assim aquieta o facho - a zoei fazendo todos rirem, menos ela.
Sabina - seus chatos - fala ainda olhando para o carinha lá.
O jogo foi bem legal, sempre que o tal amigo do Bailey fazia gol a Sabina gritava quem nem uma retardada, o que era hilário.
Andrey - foi legal o jogo, né loirinha? - se referiu a Sofya.
Sofya - o se foi.
Joalin - foi entediante - fala.
- enquanto o namorado ama futebol, a namorada acha um tedio - dei risada e Bailey me acompanhou.
Bailey - um completa o outro.
Sina - eu fiquei surda do lado da Sabina.
- é, eu tambem, menina esterica - ri com a Sina.
Sabina - suas estraga prazeres. - cruzou os braços fazendo bico.
Noah - nós vamos ficar aqui ou vamos ver o amigo do Bailey?
Bailey - vamos pro campo - diz levantando e descendo as escadas.
Joalin - campo?
Bailey - meu amigo vai esperar a gente lá em baixo - fala enquanto seguimos ele.
Sina - tá mas cade ele?
Bailey - deve ter ido no vestiário e já volta.
- foi se arrumar para a Sabina, dúvida quanto?- digo rindo e todos me acompanham.
Sabina- já pensou? Se for uma paixão a primeira vista, bem coisa de filme?- diz se derretendo toda parecendo uma idiota- mas de verdade, ele deve ter ido tomar uma ducha né, deve ter suado com esse jogo.
Josh- né, ou negócio que durou viu- diz rindo.
(...)
Bailey- eai Pepe- diz cortando nossa conversa, levantando e comprimento aquele cara que estava jogando a um tempo atrás, sabe o que Sabina acha que é o amor de cinema dela? Pois é.
Pepe - eae Bailey May, quanto tempo em parceiro.
Bailey - essa é minha namorada Joalin - apresentou - essa é Sina e seu namorado Noah, aqui temos a Sofya e o Andrey que são quase namorado - disse e Andrey deu risada - esses são Any a Brasileira e Josh que se pegam por ai mais não assumiram ainda - zuou e todos nós rimos - essa é a Linsey irmã do Noah e seu namorado Spencer - apresentou. - e essa aqui - apontou para a Sabi que pela primeira vez a vi com vergonha.
É acho que o cupido dessa vez foi sério.
Bailey - é a Sabina Hidalgo, nossa mexicana - sorriu.
Pepe - prazer pessoal - sorriu pra gente - você é gatinha em mexicana - ui que menino atirado.
Sabina - muito obrigada - sorriu e não vi mais vergonha no rosto dela.
E ativou o modo cara de pau.
Sabina - eu digo o mesmo - piscou.
Gente esses meus amigos tem um fogo, impactada.
- eai, joga a muito tempo? - digo puxando assunto com o menino, porque pelo que eu estou vendo nosso grupo vai aumentar cada vez mais.
Pepe- a uns Anos- diz sorrindo- e vocês, o que fazem?
Sina-estamos tentando montar algo- diz rindo- não sei se podemos contar ainda- diz fazendo careta.
Pepe- então não conte, vamos comer em algum lugar gente? Estou morrendo de fome- diz se sentando na grama junto com todos nós.
Any- eu topo muito um fast food- digo sorrindo animando todos.
Noah- estão preferindo o que? KFC, burguer King ou MC Donald's??- diz se levantando espreguiçando o corpo.
Josh- KFC- diz com uma cara engraçada.
Sina- eu gosto de todos, meu voto e para o que estiver ganhando- diz se levantando apoiando em Noah.
- porque os novos não escolhem, vamos dar essa chance a eles- digo já que estávamos em dúvida e eu já estava confusa com tudo aquilo e com muita fome.
Andrey - MC Donald's.
Pepe - BK.
Spencer - BK.
Linsey - KFC.
- é, não adiantou muito - dei risada.
Pepe - a pode ser qualquer um.
Andrey - por mim - deu de ombros.
Noah - então vai ser KFC.
Josh - ihu - comemorou fazendo todos rir.
Fomos de Uber, em um carro foi eu, Josh, Sabi, Sofya e Andrey.
No outro foi o Bailey, Jojo e Pepe.
E no outro Noah, Sina, Linsey e Spencer.
Sabina foi o caminho todo falando do amor da vida dela, vulgo Pepe.
Sofya - amiga, já entendemos que ele é o homem da sua vida - falou impaciente.
Sabina - ai ai - suspirou.
Andrey - ela é sempre assim ? - cochichou rindo.
Sabina - eu escutei em namorado da Sofá. - falou fazendo todos nós rir, até o moço que estava dirigindo.
A Sabi tava na frente falando da sua vida amorosa, enquanto nós quatro estavamos atrás.
O carro era grande o que deixou todos confortáveis.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope//Beauany 💫
Teen Fiction•concluída• ~primeira temporada. Any é brasileira e tinha uma vida perfeita, até que seu pai morreu em um acidente de carro, com um tempo ela e sua mãe se mudau para o Canadá, quando Any tinha apenas 11 anos sua mãe se casou novamente, mas o que ela...