Maratona- parte 6/6
•Terça-Feira•
Josh Pov
- galera, vou passar na casa da Any e descobrir o porque ela faltou - falo assim que desligo o telefone terminando de falar com o Rafael para não me buscar hoje pois ia de taxi pra casa.
Sabina - que lindo, namoradinhos que não namoram.
Sofya - adorei.
Hina - meus pais.
- que pais o que doida - falei rindo.
Lamar - essa família é linda.
- eu vou indo que eu ganho mais, flw pra vocês. - peguei minhas coisas e fui direção a casa da Any.
Chegando na rua dela, eu decido ligar para não assustar ela ou o padrasto dela estar lá e decidir da piti.
Telefone on
Any- olá? - diz com uma voz baixa que eu acredito que seja de sono.
- estou indo aí, preciso saber se está bem, eu não vou conseguir ficar quieto até saber que está bem.
Any- eu estou bem Josh, não precisa vir.
- então porque faltou? E Any ontem eu senti algo estranho, estou chegando quero ver com meus próprios olhos que está bem.
Any - não precisa, eu estou ótima, só faltei hoje porque eu dormi tarde ontem assistindo série, e não consegui acordar a tempo de ir ao colégio, não é nada eu juro. - falou com a voz doce e meiga que ela tem.
- vou confiar em você em senhorita Gabrielly - falei em um tom de quem perdeu a guerra - sabe que qualquer coisa é só ligar.
Any - está bem senhor Beauchamp - riu - até depois.
- até Moany - falei desligando.
Ligação off
Minha vontade era ir lá e ve-la mas vou a respeitar, até porque parece que vai dormir mais um pouco.
Pedi um taxi eu fui em direção de casa.
Espero ver ela amanhã no colégio.
Pai - Josh! - falou assim que entrei.
- eu - coloquei minha mochila no chão e fui em direção ao sofá.
Mãe - seu produtor ligou, falou que se não voltar ao palco, irá perder o contrato.
- pode falar que eu não quero.
Mãe - você tem certeza? - perguntou meio preocupada.
Pai - você sabe que é um ótimo cantor e Dançarino Josh, vai querer perder tudo isso que o produtor fez até agora?
- então, eu sou ótimo na área artística, então se eles não me quiserem mais, quando eu realmente estiver pronto pra voltar ao palco novamente, vejo outros produtores, até porque fama é uma coisa que não falta para mim, então certeza que vão querer me contratar. - falei por fim.
Pai - tem razão, então posso rasgar o contrato?
- pode sim pai, não estou afim de voltar ao palco, não agora, e também porque eu e meus amigos criamos um grupo, com um professor que conhece varias gravadoras e essas coisas, e talvez posso continuar minha carreira com eles, vai sem muito mais divertido do que sozinho.
Mãe - isso é ótimo filho - falou sorridente.
- pode avisar que não quero mais, vou subir pra tomar um banho - falei sorrindo, pegando minha bolsa e indo ao meu quarto.
Ao invés de ir direto pro banheiro peguei meu celular e entrei na internet, e logo vi uma notícia, falando que a maior máfia do Canadá voltou aos seus póstos, e que já começaram novamente com aquela rotina: roubar, traficar e matar.
Ai que ótimo.
Falava também que estão tentando descobrir quem é o chefe da máfia, mas que está sendo impossível pois não deixa rastros.
Era só o que faltava.
Decidi sair dali e ir tomar meu banho logo, melhor que ver notícia ruim.
••••
vem vindo mais emoções/dramas/romance por ai em, se preparem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope//Beauany 💫
Teen Fiction•concluída• ~primeira temporada. Any é brasileira e tinha uma vida perfeita, até que seu pai morreu em um acidente de carro, com um tempo ela e sua mãe se mudau para o Canadá, quando Any tinha apenas 11 anos sua mãe se casou novamente, mas o que ela...