cap. 73

7K 561 233
                                    

Any pov

Úrsula- sabe, eu sou tipo sua sogra e melhor amiga do jeito que falo com você né?- diz rindo.

Faz todo o sentido se for parar para pensar, o jeito que ela me considera e me ajuda e como uma melhor amiga sim.

-sim, verdade- digo sorrindo- como acha que eu estou?- digo levantando.

Úrsula- está como sempre- diz como se fosse óbvio- perfeita!!!- diz um pouco alto me fazendo rir.

Xx- adoro ver vocês assim, já está pronta?- diz Josh entrando no quarto.

- estou sim, tive bastante tempo né- digo rindo.

Josh- como sempre você está maravilhosa- diz sorrindo.

- você também não está nada mal- digo o zuando.

Úrsula- já está perdendo ela filho, corre- diz zuando também e correndo para fora do quarto me fazendo gargalhar.

Josh- minha mãe é estranha- diz fazendo careta.

- ela é engraçada, eu gosto dela- digo rindo.

(...)

Já estavamos no carro indo em direção a sei lá onde e eu já estava impaciente e curiosa.

-ai me contaaa- digo chacoalhando o Josh implorando.

Josh- é surpresa- diz me olhando

- vaiii, por favooor- digo chegando perto de seu rosto.

Josh- ganho o que com isso? - diz rindo.

- como posso saber se vai me contar?

Josh- é, realmente, eu não vou- diz rindo e eu fecho a cara- está chegando morena, relaxa- diz me abraçando e beijando minha testa.

(...)

-serio? Onde estamos? Como assim a gente chegou? Que isso Josh? - digo descendo em um condomínio, parecia chique mas eu estava mais interessada em saber o porquê de estar ali.

Josh- vim pegar uma coisa, meu Deus- diz rindo- vem, é rápido, é que esqueci um negócio aqui depois da escola e preciso pegar.

- e aqui é?

Josh- a casa do Lamar morena, agora vem- diz me puxando.

-quando foi que você veio pra cá?

Josh-hoje- diz dando os ombros.

- hoje? Porque não falou nada?

Josh- gente, como pergunta- diz caminhando comigo.

- quero saber logo da surpresa - paro na sua frente.

Josh - vai me deixar bravo - olhou pra mim e bufou.

- ta desculpa - virei e segui ele.

Josh Pov

Any estava totalmente perfeita, aquela mulher é incrível, e como sempre a sua roupa marcava direitinho suas curvas, o que me deixa louco.

Sua maquiagem estava perfeita em seu rosto, ela sabe bem como fazer isso.

Ela tava impaciente, queria saber o que era a tal surpresa.

Fingi estar bravo com ela, e graças a Deus ela acreditou, porque se não ela não ficaria quieta.

O que acaba sendo engraçado.

Paramos na porta do Lamar e falei pra ela abrir enquanto procurava meu celular.

Ela não entendeu mais fez o que pedi.

E logo levou um susto enorme ao escutar :

Todos - SURPRESA!!!!! - cada um grita saindo de um lado.

My Great Hope//Beauany 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora