cap. 48

8.5K 616 492
                                    

Josh Pov

Depois que ouvi o disparo contra mim só passou uma coisa pela minha cabeça : não posso deixar a Any, não posso deixar minha garota.

E ai estava todas as respostas sobre minhas perguntas, eu amo a Any.

Assim que Carlos atirou, saiu correndo, fugindo dali, o que foi minha sorte pois ele não viu que a bala havia pego de raspão sobre minha perna.

Estava ardendo pra cacete, mas isso não me impediu de chegar até a Any.

- Any, morena, ta me escutando? - a pergunto quando vejo ela de olhos fechados - eu estou bem, ele errou a mira, eu to aqui, aqui com você.

Any - Josh... - tentou falar.

- não fale nada morena, ta tudo bem, ele não ta mais aqui. - a peguei no colo com cuidado mas com muita aflição por escutar seus gemidos de dor a cada toque. - desculpa não quero te machucar - falei tentando não a mexer tanto. - você é forte Moany, aguenta essa, não me deixa por favor - falei enquanto ela chorava mais ainda silênciosamente.

O sangue sobre seu corpo sujava minha camiseta, mas eu tava pouco me lixando pra isso agora.

Com o maior esforço consegui ligar para o Noah que já estava a caminho da casa dela.

A minha perna ardia cada vez mais, só que nada superava a dor que eu sentia em ver a Any nesse estado.

- eu vou cuidar de você morena, eu prometo - falei com ela sobre meu colo ainda.

Logo ouço a buzina do lado de fora e fui rapidamente para o lado de fora, do jeito que deu claro porque minha perna não facilitou muito as coisas.

Noah - ai caramba - falou vendo a Any e logo abrindo a porta do carro. - me explica isso Josh.

- te explico no caminho, vamos para o hospital logo - disse entrando no carro com cuidado, porém não ajudou muito e senti Any se contorcer sobre meu corpo. - me desculpa.

Any- eu.. eu já passei por coisa parecida antes Josh- diz fraca- cuide de seu machucado- diz baixo pausadamente.

Noah-  pera ai, você também tá machucado?

- nada de mais, levei um tiro-  digo normal.

Noah- que? - me olha depois voltando a atenção a rua-  você toma um tiro e fala nessa normalidade? Você tem problema é?- diz indignado.

- não me atingiu o suficiente para mim dar tanta atenção para isso, Any aparentemente está bem pior não acha? - digo a olhando e mexendo em seus cabelos.

Fomos o caminho todo em silêncio,  foi tudo muito rápido e logo já estávamos lá, Noah entrou primero e pediu uma maca para levarem Any e logo em seguida eu desci indo até a recepção para passar no médico e pelo menos fazer um curativo nessa perna.

- olá,  sou Josh Beuachamp, preciso de um médico,  levei um tiro, de raspão eu acho mas foi muito, pode me ajudar por favor? - digo a recepcionista que logo acente e entra em uma sala chamando uma enfermeira.

Xx- consegue andar? - diz calma olhando minha perna.

- doi um pouco mas sim, normalmente.

Xx- okay, você precisa apenas de um curativo e uns remédios para dor,  me acompanha por favor?

- sim, claro- digo a seguindo até um local cheio de remédios e coisas como caixas de primeiros socorros.

Xx- você prefere um remédio na veia, ou um comprimido mesmo? - diz virando para mim- a escolha e sua, pois um pode ser mais eficaz que o outro e não sei o quanto está sentindo dor.

- o mais eficaz por favor, preciso ver como está uma pessoa, uma pessoa importante- digo e ela me olha.

Xx- uma namorada? - diz simpática colocando um certo remédio na agulha e vindo próxima de mim.

- não é bem isso- digo sem graça- mas é como se fosse.

Xx- ela está aqui também? Tipo no hospital?- diz aplicando o remédio e logo jogando fora.

- sim, eu trouxe ela com um amigo mas não pude acompanhar por conta da perna, posso ir?

Xx- só o curativo agora- diz fazendo super rápido - espero que sua amiga, namorada não sei- diz rindo - esteja bem- vai até a porta e abre- faça o mesmo curativo três vez ao dia e logo sua perna estara normal - diz e eu concordo saindo.

- a, obrigado, eu também espero muito.

Vou até a recepção novamente me sentando e pegando o celular.

Telefone on

- alô, Sabi?

Sabina- oi Josh,  novidades?- diz com uma voz sonolenta.

- muitas na verdade, estou no hospital com Any
e Noah, o idiota do padrasto da Any  bateu nela e depois atirou em mim.

Sabina- que? é muita informação para minha cabeça, pera, vou aí.

- avisa o resto do pessoal, mas não manda todos virem não,  Any não vai gostar de que eles vejam ela assim,  ela está realmente muito machucada, não parece que são machucados apenas de hoje.

Sabina- tudo bem Josh, estou à caminho

Telefone off

Desligo meu telefone colocando no bolso e indo novamente falar com a recepcionista.

- Desculpa incomodar novamente, minha amiga está lá dentro- aponto-  posso entrar? Estou preocupado.

Xx-  qual o nome dela?

- Any Gabrielly Rolim Soares - digo e ela digita em seu computador.

Xx- ela está no quarto 8, final do corredor a direita.

- obrigado- digo saindo e indo ao encontro desse quarto. - licença - disse entrando e vendo algumas enfermeiras sobre ela.

Noah - deram algo na veia dela fazendo ela dormir, e agora estão cuidando dos machucados que se fizesse com ela acordada ia ser péssimo - falou baixo sentando no sofá que havia ali.

- ai Noah, através de tudo isso, descobri qual é os meus verdadeiros sentimentos por ela...

Noah - você está apaixonado pela Any. Acertei?

- sim, todos vocês estavam certos, e eu apenas estava cego.

Noah - já passei por isso Kyle, sei como é - bateu no meu ombro - o que ela mais precisa agora é de alguem que estaja com ela Josh, e esse alguém é você - sorriu.

- estarei com ela, até ela enjoar - falei e rimos baixo.

Xx - cuidamos das suas lesões, então estará melhor, mas me respondem uma coisa, como tudo isso aconteceu? - uma das enfermeiras veio até nós.

Expliquei tudo, deis dos dias que ela começou a faltar até hoje.

Xx - então está explicado o porque tantos machucados, tem uns que foram de hoje, e uns de outro dia - afirmou minhas suspeitas - nós do hospital, estaremos responsáveis por denunciar esse homem.

- muito obrigado. - falei e ela saiu do quarto junto com os outros.

Noah - vou te deixar aqui sozinho um pouco com ela, depois eu volto.

- valeu - sorri e ele logo sai.

Fui em direção a cama da Any pegando eu sua mão cuidadosamente.

- desculpa por não ter te protegido de tudo isso Any, agora está tudo bem, não  vou deixar ele chegar perto de você, eu prometo - disse - eu amo você Gabrielly - falei em um tom que saiu como um sussurro, para que não houvesse perigo dela escutar.

••••

My Great Hope//Beauany 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora