Sina Pov
Ai que nervoso.
Estou na frente da casa do Noah, com um frio na barriga para apertar a campainha.
E se ele não gostar? E se ele não quiser assumir? E se ele não querer?
Xx - Sina? - pergunta alguém atrás de mim me fazendo assustar.
- a oi Linsey - coloco a mão do coração.
Linsey - porque não entra?
- eu tava pensando e esqueci de apertar a campainha - ri forçado.
Linsey - pode entrar - diz abrindo a porta - acho que Noah está lá encima no quarto dele.
- onde ta sua mãe e sua vó?
Linsey - me ligou falando que foi no mercado, então fique a vontade - sorriu.
- obrigada - digo e subo para o quarto do Noah - Amor? - entro, encontrando o mesmo mechendo no notebook.
Noah - oi baby - veio até mim me dando um beijo. - tudo bem?
- preciso te contar uma coisa - sorri
Noah- pode fala - me diz se sentando direito prestando atenção no que eu estava falando.
- acho melhor você ver, não estou com coragem de falar- digo sorrindo aflita.
Noah- está falando da caixa? - diz olhando para meus braços.
- é sim, toma- digo o entregando mas ainda não soltando.
Noah- amor- chama minha atenção - solta- diz olhando para caixa e logo depois pra mim.
Eu soltei a caixa a deixando em suas mãos e sentando ao seu lado preocupada.
Noah pov
Abro a caixa vendo o que estava dentro me deixando avoado.
Não sei o que senti nesse momento.
Meus olhos apenas começaram a lacrimejar.
Peguei as roupinhas de bebe prestando atenção a cada detalhe e encontro o olhar da Sina preocupada.
- a-amor - a encarei pegando em seu rosto - eu vou ser pai? - pergunto e ela apenas assente me fazendo abrir o sorriso gigante.
Sina - se não quiser assumir não tem pro... - começou.
- é meu filho Sina, nosso filho, nossa família - deixei algumas lágrimas cair ao ver ela chorar - eu estou criando uma família, com a mulher da minha vida, e essa é a melhor notícia que eu poderia receber em toda a minha vida - sequei suas lágrimas - eu te amo Sininho, e eu amo o nosso bebê - passei a mão sobre sua barriga.
Sina - amamos você Noah Urrea - me abraçou e a peguei girando no ar.
Josh Pov
Estava esperando por Any impaciente em meu quarto, já era 18:00 da tarde e nada dela aparecer em casa, quem fica no shopping todo esse tempo? Ela saiu antes de eu acordar mano.
Any- Beuachamp - diz Any entrando.
- oi Gabrielly - a encarei, está linda como sempre.
Any - desculpa não ter avisado, foi por uma boa causa - se sentou ao meu lado.
- qual o motivo pra ter sumido sem me avisar?
Any - Sina Deinert - disse.
- o que tem ela?
Any - está gravida - falou de uma vez me fazendo engasgar.
- é o que?
Any - isso mesmo, ela está gravida do Urrea. - deu de ombros.
- imagina o Noah? Se fosse eu não iria saber o que fazer, nem querer filho agora eu quero, preciso curtir antes - falei sentindo arrepio só de pensar em ter um filho agora.
Any - é- fala não se importando nem um pouquinho pelo o que eu disse, o que me fez ignorar essa reação.
- ta desculpada - sorri - mas porque não me contou?
Any - precisava ter certeza que não iria falar com o Noah, vai que você falasse sem querer, pode acontecer, comigo aqui eu te seguro. - deu risada.
-justo- digo rindo- ela está feliz pelo menos?- digo interessado.
Any- ela parece muito feliz o que é ótimo porque quem tem que aceitar a criança em primeiro lugar é a mãe, então eu fico feliz por ela, ela lidou com isso de uma forma muito fácil e acredito que Noah goste da notícia, ele adora crianças- diz sorrindo.
- nesse caso, menos mal, vem - digo a chamando- deita aqui, eu fiquei preocupado, não faz isso de novo- digo bagunçando seus cabelos quando ela senta ao meu lado.
Any- porque acha que eu desliguei o celular?- diz rindo- sua cunhada me chamou pra assistir, vou lá- diz me dando um selinho e saindo da cama novamente- vem junto- me chama com a mão.
- vai lá, eu já vou- digo e logo dou um sorriso de lado e ela retribui saindo da porta, acredito que indo até as escadas.
Eu amo essa garota, nunca demonstrei com palavras, mas espero que ela saiba.
Any Pov
- voltei Luninha - me sentei ao seu lado no sofá vendo Jaden lá. - oi Jaden - sorri para o mesmo que retribuiu.
Luna - me conta sobre o Brasil? - diz virando pra mim.
- não querem assistir?
Jaden - a não, ficamos curiosos para saber do seu país.
- bom, Brasil é muito bom em memes - disse rindo - somos os melhores nisso, pode ta caindo o mundo, o brasileiro ta lá, compartilhando meme sobre o acontecimento.
Jaden - que legal - sorriu - conte mais.
- a comida do Brasil é uma delícia, não tem pra ninguém viu. Tem o carnaval tambem, normalmente quando falam do Brasil, lembram do samba, mas não tem só o Samba, temos os nossos futebol também.
Jaden - Minha mãe me disse que quando Josh quando tinha 7 anos, queria morar no Brasil, e olha só agora, tem uma brasileira na vida dele - deu risada e acompanhei.
Josh - do que tanto falam? - fala da ponta da escada.
Luna - Any ta contando algumas coisas do seu país.
Josh- e eu posso saber algo?- diz se jogando encima de mim.
- acha que é leve ?- digo o jogando de lado e rindo e todos me acompanham - chegou atrasado sinto em lhe informar - digo rindo.
Josh- poxa- diz um pouco emburrado fazendo drama.
- nós viemos assistir, depois te conto sobre meu país, pra isso tem tempo- digo dando ênfase em "tempo".
Josh- isso é fato.
-vai, se arruma aii, deixa eu deitar pelo menos no teu ombro- digo o balançando de leve.
Jaden- vocês são tão fofos, pena que não se assumem como namorados. - diz nos olhando rindo.
Josh- volta nesse assunto não- diz se arrumando- vai, deita - diz batendo em seu ombro olhando para mim me fazendo rir.
••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope//Beauany 💫
Teen Fiction•concluída• ~primeira temporada. Any é brasileira e tinha uma vida perfeita, até que seu pai morreu em um acidente de carro, com um tempo ela e sua mãe se mudau para o Canadá, quando Any tinha apenas 11 anos sua mãe se casou novamente, mas o que ela...