cap. 16

10.2K 682 878
                                    

•Domingo•

Any Pov

Cheguei em casa encontrando minha mãe assistindo TV com o Carlos, tentei fazer o mínimo silêncio possível mais não deu certo.

Carlos - Any Gabrielly Rolim Soares - diz se levantando do sofá alterado - eu falei que vc estava de castigo - diz se aproximando de mim.

Mãe - calma Carlos, ela só foi dar uma volta - diz vindo até nós.

Carlos - eu disse que ela não poderia sair - grita.

Mãe - acontece q ela é a minha filha - diz brava.

Carlos - não interessa, eu que sustento vocês, ou vc acha q esse seu salariazinho de vendedora ajuda em alguma coisa?

- cara, vc ta falando o que? Vc é guri, ganha menos que ela - digo já estourada com ele.

Eu vou me ferrar? Vou.

Carlos - eu tenho um grande poder sobre vcs, e é melhor não me desafiarem - o que ele quis dizer com ter poder sobre a gente?

Mãe - quer saber, eu cansei, vou ir na lanchonete da Nena, e não me espere tão cedo, preciso esfriar a cabeça - diz saindo e batendo a porta.

A mãe, serio? Vai me deixar sozinha com ele?

Carlos - sobrou só nós dois não é mesmo? - fala trancando a porta e me tacando no sofá. - não quero vc andando mais com eles, vc ta ne entendo? - grita e antes q eu pudesse falar algo ele começou todo aquele inferno novamente.

MERDA.

50 minutos depois...

Me senti como sempre, suja, porém mas magoada ainda por ter acreditado em minha sorte e desafiado ele mas um dia.

Entro no chuveiro tomando um banho rápido e saindo logo depois.

Deito na cama pegando meu celular e vejo que Noah havia postado a foto q eu tinha tirado dele e da Sina.

Instagram on

@noah_urrea - minha loirinha preferida♥️💏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@noah_urrea - minha loirinha preferida♥️💏

Instagram off

Curti a foto e sai do insta, comecei assistir uns vídeos extremamente aleatórios para me distrair e logo depois acabo apagando pelo cansaço

•Segunfa-feira•

Josh Pov

Não sei pq mais não dormi muito bem essa noite, ter dormido duas horas foi sucesso.

My Great Hope//Beauany 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora