cap. 15

10.4K 697 428
                                    

domingo•

Any pov

Acordo pensando em como esses dias foram tranquilos e como eu queria isso pra mim, me levando percebendo que não haviam marcas mais em meu corpo.

-finalmentee, primeira vez em anos que isso está sumindo em, progresso  - digo sozinha rindo.

Vou até o banheiro tomando um banho bem demorado, saindo e colocando uma roupa confortável, aliás hj eu ficaria em casa.

Ontem nós resolvemos comer uma pizza aqui em casa mesmo e logo depois todos fomos dormir, q sonho seria se isso acontecesse sempre.

Como não havia mais o que fazer eu pego meu celular para ver se tem algo diferente e pra assistir umas séries bem loucas.

Whatsapp on

Minha latinaa❤ on

Sabina-Vamos a praia moana?- 9:00√√

- eu voltei pra casa ontem meu amo-9:36√√

Sabina- todos vão, vai, é só uma vez, e vc tem que ir, vai ficar faltando alguém, por favor, sei que não tem nd pra fazer aí kkkkk.-9:37√√

-eu vou ver kkk.-9:37√√

Sabina- posso falar com sua mãe se quiser.-9:37√√

- pode deixar comigo latina kkk.-9:38√√

Sabina- ok, minha mãe vai passar ai pra te pegar as 10h-9:45√√

Whatsapp off

Deixo meu celular de canto procurando minha mãe pela casa.Logo acho ela na sala assistindo algo que eu não consigo identificar o q é.

- mãe, posso ir na praia aqui perto com o pessoal?- digo quase implorando

Mãe- se vc sair antes de seu padrasto acordar, pq ele não vai deixar, seja rápida.

-ai mãe como eu te amooo- digo a beijando e correndo para meu quarto.

Olho os meus biquinis e cara, era um mais brega q o outro, fazia séculos q eu não ia pra praia, porém minha mãe tem uns muito bonitos.

Ok eu sou louca, nesse exato momento eu tava entrando nas pontas dos pés no quarto da minha mãe, enquanto Carlos roncava.

Peguei um biquíni preto e uma saída rosa, acho q ta otimo.

Consegui sair do quarto sem fazer barulho, me troquei, arrumei meu cabelo e é, até q tava pro gasto, peguei as coisas q eu precisava pra praia e coloquei numa bolsa.

Desci quando ouvi um barulho de buzina, e encontro minha mãe aos papos com a mãe da sabina.

- to pronta mãe. - digo fazendo as três olharem pra mim.

Mae- minhas coisas né dona Any - ri.

- sim - dou risada e elas me acompanham - Bom dia Sabi, bom dia tia.

Mãe da Sabi - como ta grande Any -sorriu - entra ai. - diz se referindo ao carro.

- tchau mãe - dou um beijo nela e entro no carro.

Sabina - oi amiga - diz sorridente - ta linda em.

- nada haver - dei risada.

Fomos conversando até chegar na praia.

Sabina - tchau mãe - diz batendo a porta.

- tchau tia, obrigada - ela acena e da partida.

Andamos até a areia e ai q saudades eu tava desse lugar, saudades dessa brisa no rosto.

My Great Hope//Beauany 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora