Josh pov
Ficamos um bom tempo falando sobre isso e de como aquilo era uma ideia meio doida, por mais que eu estivesse gostando da ideia, mas fingia que não, ninguém precisava saber disso né?
A cada palavra que dava, as bochechas da Any ficavam rosada, a deixando cada vez mais linda.
Fomos salvos desse assunto pelo sinal.
Ufaa!!!
Nós direcionamos para a sala e sentando em nossos respectivos lugares e ficamos conversando.
Joalin - agora um outro casal que tem que se assumir é Joaley - falou jogando a indireta que foi bem direta para o Bailey.
- ai Mailey Bay, vc tem que pedir ela em namoro logo.
Noah - todo mundo aqui é lerdo, menos eu claro - disse piscando para a Sina que sorriu.
Sabina - de todos aqui, você Urrea, é o mais lerdo - todos gargalhamos, inclusive a Sina, menos o Noah que ficou emburrado.
Noah - péssimos - falou.
Any - temos é que arranjar um para a Sabina pra baixar o fogo.
Sabina - ui ui, quero - rimos.
Diretora - Any Gabrielly na minha sala agora. - falou brava, entrando na sala, e logo Dytto entra com um sorriso de vitória.
Any - já era.
- eu vou com você.
Any - não precisa Josh - sorriu - vejo vocês depois - disse e saiu
Eu não ligo, vou atrás dela de qualquer jeito, aquela louca da mãe dela vai achar que ela tá errada e vai dar um jeito de punir a Any de uma coisa que ela não fez.
- já volto gente- digo saindo
Sabina- não admite que gosta mas vai lá defender ela para a diretora né? Que feio Josh, mentindo para si mesmo- diz rindo e eu ignoro sorrindo e saindo, logo entrando na sala logo atrás de Any.
Any- o que faz aqui? Bebeu alguma coisa foi? - diz baixo para a diretora não ouvir.
- ela não pode te culpar por algo que ela sempre faz, e outra, eu também gritei com a filhinha dela.
Diretora- o que faz aqui Josh? - diz se sentando.
- eu fiz o mesmo que Any, mereço a mesma punição, não acha Dytto? E também queria saber o que Dytto inventou sobre o que aconteceu.
Diretora- como assim ?
- você verá senhora diretora- digo sorrindo.
Diretora- Any, minha filha me disse que você a maltratou na sala e falou coisas horríveis a ela, eu queria entender o motivo de estar ofendendo minha filha.
Any- primeiro porque sua filha é louca e se finge de Santa, ela veio mexer comigo e eu simplesmente respondi, ela vive me maltratando e achando que é melhor que eu só pq eu perdi meus pais, não é mechendo na minha ferida que ele vai ser mais mulher que eu, desculpa.
Diretora- eu duvido que minha filha tenha te insultado ou falado algo de seus pais, minha filha nunca faria algo assim- diz olhando para Dytto que estava com uma cara horrível de raiva.
- eu estava lá, posso provar pois não era o único, se quiser perguntar para professora Fernanda fique a vontade, ela presenciou isso e viu exatamente o que Dytto disse, e sim Any revidou, mas ela mereceu depois de tudo que já havia feito, sua filha é dissimulada e você nem sabe- digo a olhando.
Any- acaba logo com isso, me pune de algo que eu simplesmente tentei me defender, algo que eu aguentei até agora, mas seja justa, pois ela estava mexendo com o nome dos meus pais que faleceram e eram meus grandes amores, eu vivia para ver eles felizes, agora sua filha acha que tem o direito de vim falar que sou uma órfã infeliz e você quer que eu fique quieta? Falei mesmo e falaria novamente, sua filha tá mais precisando saber o verdadeiro significado do que é a amor, pois eu amo meus pais e por isso estava lá os defendendo, sei que faria a mesma coisa em meu lugar.
Diretora- você a insultou de qualquer forma e merece um castigo- diz severa.
- eu também preciso de um castigo se cometi o mesmo erro, me pune da mesma forma- digo a enfentando.
Diretora- Dytto nós precisamos conversar, e Josh e Any vocês vão ter que organizar a biblioteca hoje, todos os livros, sem exceções, vocês estão em dois, conseguem trabalhar mais rápido do que sozinhos, agora podem ir.
Nós levantamos e logo saímos daquele sala.
Any- porque fez isso? Não precisava me defender novamente - diz olhando para seus pés- não se preocupa comigo Josh, sabe como sou complicada.
- eu quero aprender a te entender morena, eu gosto de estar com você e preciso cuidar de você, eu sinto necessidade disso, mesmo que não queira- digo a olhando e pego em seu queixo puxando seu rosto para cima- quero estar bem com você, quero te ver bem, e também estava errado de certa forma naquela história, pois eu cometi o mesmo erro, a e aliás eu gostei muito daquela briga com a Dytto - digo rindo.
Any- não precisava disso Josh, muito obrigada- diz e sorri.
Naquele momento eu só pensava em beija- lá sentia saudades dela e queria tanto aquilo, não me importava de estar tão perto da diretoria ou que alguém ia passar e ver, eu estava totalmente vidrado em seus olhos e sentia necessidade de sua boca.
- não me mata por isso, por favor, mas eu preciso- digo baixo muito perto dela e logo já estávamos nos beijando.
E logo voltou aquele sentimento bom de estar com ela, um sentimento que eu não sabia explicar mas queria viver a todo momento.
Os labios dela é tao doce, a beijava com saudades, um beijo calmo, cheio de carinho.
Logo paramos o beijos com selinhos por conta da falta de ar.
Any- isso é tanto para minha cabeça- ela sorri envergonhada- vamos, devem estar nos esperando- diz quebrando o clima de vergonha.
- sim, eles devem achar que nos escondemos em algum corredor. - ri e ela faz o mesmo e fomos a caminho da sala de aula em silêncio.
Any - podemos entrar? - pergunta pro professor que já estava na sala. - estavamos falando com a diretora.
Prof - podem, mas quero silêncio. - assentimos e entramos.
Joalin - até que enfim né - cochichou.
Sabina- estavam aonde em?-diz baixo nos olhando.
Noah- olha bem a cara deles de quem estavam aprontando- diz cutucando Sabina e rindo.
Any - hahaha que engraçado - diz sarcástica e logo ri.
- melhor ficarmos quietos antes que sobre para nós todos - falei e eles concordaram.
••••
CHEGAMOS A 1K DE VISUALIZAÇÕES.
muito obrigada gente, isso nos da uma alegria muitoo grande.
e ajuda a gente querer continuar a historia.
muito obrigada meus amores, amamos vocês.
beijão das autoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Hope//Beauany 💫
Teen Fiction•concluída• ~primeira temporada. Any é brasileira e tinha uma vida perfeita, até que seu pai morreu em um acidente de carro, com um tempo ela e sua mãe se mudau para o Canadá, quando Any tinha apenas 11 anos sua mãe se casou novamente, mas o que ela...