cap. 29

9K 633 343
                                    

Any pov

- é uma péssima ideia falar sobre isso agora Sabi- digo pensando.

Sabina- eu preciso saber, você precisa confiar em mim para mim te ajudar.

- é complicado - digo deixando uma lágrima escorrer.

Sabina- confia em mim Moana- diz pegando em minhas mãos e me dando incentivo a contar.

Eu sei que é errado mas eu me sinto protegida com a Sabina, eu não podia contar mas eu sentia que eu precisava, precisava tentar tirar de mim esse grande trauma.

- bom, quando minha mãe casou com o Carlos, ele era uma pessoa incrível, super legal inclusive, bom ele parecia né, quando eu fiz 12 anos ele começou a mudar, seu comportamento ficou um tanto quanto malicioso, ele me olhava diferente, quando me abrasava gostava de pegar em minha bunda, era simplesmente horrível - digo deixando algumas lágrima caírem - até que teve um dia que minha mãe teve que sair, sabe coisa besta, dormiu na casa de uma amiga, e ele veio até o meu quarto e abusou de mim, eu não entendia muito bem o porque daquilo mas eu sabia que estava errado, e eu sentia tanta dor, mas tanta dor - digo a abraçando pois não tinha mais forças - e daí em diante ele vem me forçando a fazer tudo que ele quer se não pode chegar a machucar meus amigos, no caso você e o resto do grupo, ele é um alucinado que acha que tem um poder gigante sobre mim e vive dizendo isso, confesso que tenho um medo muito grande, ele abusava de mim todas as vezes que minha mãe não estava em casa, e nas vezes que eu tentava fugir eu apanhava, por isso as marcas roxas em meu corpo, eu fingia tem me machucado com algo besta apenas por medo, e também porque não queria essa decepção para minha mãe, era importante para ela saber que ela escolheu uma pessoa boa para estar em nossas vidas, então eu escondia tudo de todos e inventava diversas histórias bestas cobrindo tudo o que acontecia naquela casa - digo com dificuldade por estar chorando lembrando de todos os momentos terríveis nas mãos daquele homem.

Sabina - Any - diz e pelo seu tom de voz e sua expressão, parecia estar muito preocupada. - não acredito que nunca me contou - fala indignada.

- eu não conseguia Sabi. - digo entre soluços.

Sabina - eu entendo você, me desculpa por não ter te ajudado moana, porque não contou para a polícia até agora?

- ele me ameaça Sabi, eu não posso.

Sabina - amiga, você não vai mais voltar pra casa.

- não minha latina, eu tenho que voltar e agir normalmente, se não ele vai notar que contei, e só vai piorar as coisas.

Sabina- Any pelo amor de Deus, você sofre na mão daquele escroto - diz aflita - não pode ficar com ele sem sua mãe por perto.

- Sabi por favor, por enquanto deixamos do jeito que está, e eu te peço, não conta pra ninguem, eu te imploro.

Sabina - tudo bem, mas por favor, tome cuidado moana, eu te amo muito, não quero que nada de ruim te aconteça.

- eu tambem te amo mexicana - nós abraçamos.

Tentamos nós distrair com os brinquedos e pela minha sorte deu certo.

Sabina- vamos na montanha-russa? - diz implorando - vai como antigamente, por favorzinhooo.

- claro Sabi- digo sorrindo - hoje estou aqui para relembrar tudo- digo pegando em suas mãos e a levando para a fila.

A fila estava bem curta e foi bem rápido, nós gritamos muito de desespero em todas as descidas kkk, foi bem divertido.

Logo quando saímos decidimos que estava muito tarde já e fomos indo ao caminho de casa.

Sabina- você tem certeza que não quer vim comigo amiga? - diz aparentemente preocupada.

My Great Hope//Beauany 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora