cap. 60

7.6K 577 148
                                    

Maratona- parte 5/5

Josh pov

Tivemos algumas aulas e logo já estávamos no intervalo, tirando a briga o dia foi tranquilo.

Sina- estão falando que o professor Kyle saiu da escola, será que isso é verdade? - diz enquanto estávamos na fila esperando para comermos.

Any-tá brincando? Como vamos formar um grupo sem ter aproximação com ele?

- ele deve ter pensado em algo gente, ele é um professor incrível e essa é a melhor escola, ele não deixaria a profissão dele aqui por qualquer coisinha, e ele deve entrar em contato com a gente por conta do grupo né- digo e todos me olham concordando.

Heyoon - então por isso ficamos de vaga na aula dele - fala pensativa.

Lamar - verdade.

Any - meninas podemos conversar?

Bailey - nós meninos também queremos saber.

Any - não, não Mailey Bay - piscou - vamos? - todas acentiram - vem King.

- King?

Kyrs - sou eu seu bocó, King Krys - mandou beijo fazendo todos rirem - let's go gilrs. - fala e todas foram pra não sei onde.

- estranho.

Noah - a não é estranho não, provavelmente uma delas vão falar de macho, tenho até medo - disse rindo.

Lamar - os chifres dos dois ta crescendo em - gargalhou e eu fiz o mesmo.

Bailey - ri não ta Josh, logo é você - olhou sério, o pelo menos tentando ficar serio.

- babacas - ri revirando os olhos.

Any Pov

Fomos até as mesinhas que tem na onde fica as quadras e sentamos todas lá.

- é o seguinte, eu não sei o que fazer.

Sofya - fazer?

- o Beauchamp é muito lerdo af.

Savannah - sabemos meu amor, sabemos.

Sabina - esse ai é mais mongo que a Sofya com o crush. - soltou e a Sofya a olha.

- a Sofá ta apaixonada é? - a chamei assim porque já ouvi as meninas chamando assim.

Sofya - longa história, depois eu conto a minha, continua ai.

- ele não age em nada, eu to na dele e ele não se toca - bati ma minha testa.

Shivani - daremos um jeito.

- contando que vocês não falem que eu gosto dele por mim tudo bem - digo rindo- cansei de passar vergonha por esse assunto gente.

Krys- Josh só se faz- diz e todas olhamos para ele.

-como assim?

Krys- você vai descobrir- diz rindo e eu me lembro da fala de Jaden.

- vocês estão combinando isso só pode, segunda vez que me falam isso, isso tá estranho - digo rindo e todas me acompanham.

Krys - ai ai gilrs, eu participo das fofocas de vocês e das fofocas deles, sei de altos babados haha adoro - riu.

- conta o que vocês conversam? Por favor Krys - implorei.

Krys - não meu bem, jamais revelo meus segredos - fez um sinal de zip na boca.

Hina - chato, queria saber também - fez bico.

Sabina - eu preciso de um macho, só isso - falou e todas nós rimos.

Sina - ta no cio meu amor?

Sabina - to é na seca minha gata.

Heyoon - só vocês em - deu risada.

O novamente a porcaria do sinal tocou.

Sabina - que saco eu nem comi - fala levantando.

Shivani - ninguem comeu - riu.

- desculpa meninas - dei risada.

Sabina - ta de buenas, depois você paga um lanchinho pra nois - disse todas nós rimos.

- que tal irmos todas, inclusive os garotos para a tia Nena?

Krys - quem é essa?

- a melhor lanchonete de todas, agora vamos. - falei por fim, e seguimos para a sala.

•••

My Great Hope//Beauany 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora