cap. 76

6.6K 515 228
                                    

Any pov

Já estávamos em casa, eu e Josh estávamos assistindo juntos prestes a dormir, estávamos muito cansados por conta do boliche e tals e eu também tinha que ir resolver o negócio da Sina logo de manhã para que o Josh não desconfiasse de algo e ficasse no meu pé.

Eu já não prestava atenção no que passava na TV, meus olhos estavam pesados e se fecharam.

Sábado•

Josh pov

Acordo não sentido mais o peso de Any sobre mim, levanto me perguntando o porque de ela ter acordado assim tão cedo.

Procuro ela pela casa não a encontrando.

- onde Gabrielly está Ana?

Ana - ela saiu logo cedo, disse que ia resolver umas coisas - diz lavando a louça.

- obrigado - saio da cozinha a ligando, mas só da caixa postal.

Any pov

Eu acordei 8:00 precisava estar na casa de Sina assim como todas as meninas antes que os meninos sentissem que não estávamos mais lá, é tínhamos que cuidar de muita coisa, aliás pode ser uma criança que estamos esperando, é uma vida.

Se passava por umas 11h30 agora, certeza que Josh está atrás de mim, então desliguei o celular.

Sina nesse momento está no banheiro, compramos 2 testes e veremos o resultado.

Sofya - to ansiosa. - diz roendo suas unhas.

Diarra - e eu então, que fiquei por fora disso tudo.

Savannah - to contigo amiga.

Sina - AAAAAA - gritou do banheiro e corremos até lá encontrando ela olhando para os testes - eu to gravida - nos encara com lágrimas no rosto - eu to esperando um filho - colocou a mão na boca.

- ai meu Deus eu tenho um sobrinho - abri um sorriso.

Sabina - Dios Mío - sorriu também.

Sina - como vou falar isso pro Noah? - pergunta colocando os testes em um copo e saindo do banheiro.

Heyoon - chega e fala, Noah você tem um filho - zuou sentando na cama.

Sofya - adorei - deu risada.

Shivani - ainda to pasma.

Hina - é eu também.

Joalin - queria um filho.

- faz um então. - dei risada.

Sabina - porque não faz você em Moany - ficou levantando a sombrancelha.

- que? Eu não, sai - dei risada.

Sina - não tão me ajudando meninas - olhou rindo.

- amiga, você que tem que pensar o jeito que quer contar, e o Noah vai adorar, você sabe como o Jacob ama crianças.

Sina - Urrea adora um serzinho - riu boba.

Heyoon - então, é simples, só contar.

Sofya - mais como ele é dramático, conta quando ele estiver sentando, vai que desmaia - deu risada e acompanhamos.

- concordo - ri - podemos ir no shopping comprar algo pra você contar para ele, assim também a gente mente pros meninos falando que fomos apenas no shopping e por isso que nós sumimos.

Sina- é uma boa ideia, mas ainda estou tonta com essa notícia- diz sorrindo boba- será que vai ser o que?- diz passando a mão em sua barriga.

Savannah- como não percebeu que estava grávida? Olha o tamanho já- diz zuando rindo e todas acompanham.

My Great Hope//Beauany 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora