cap. 38

9K 625 408
                                    

Josh pov

- eii, eu cansei, posso ir embora não? - digo sem vontade alguma de ir embora e ela me olha indignada.

Any- não era você que queria ir atrás de mim? - diz rindo- um castigo nunca é uma coisa legal Josh- diz me olhando.

- achei que como estaria com você, seria algo mais interessante, mas isso tá chato.

Any- interessante? O que quer dizer com isso? - diz rindo

- o jeito que você se faz de boba é tão engraçado- digo chegando perto dela- você sabe exatamente o que eu queria.

Any-a gente precisa terminar isso- diz tentando mudar de assunto porém rindo.

- a depois a gente termina, temos tanto tempo- digo colando nossos corpos.

Eu sentia sua respiração ficando desregulada e sorria com isso.

Any- para de enrolar Josh, nós precisamos terminar isso e eu preci..- não a deixo terminar e colo nosso lábios.

Pedi passagem e ela cedeu, e novamente, desfruto de cada canto de sua boca, como sempre era um beijo lindo, cheio de vontade, um beijo diferente de todos os outros.

Não sei explicar, mas este beijo, estava tendo mais conexão, algo inexplicável.

Esse sentimento é tão bom, mas ao mesmo tempo tão estranho, nunca sinto ele com mais ninguém, apenas com Any Gabrielly.

Any Pov

Josh pediu passagem para sua lingua e eu deixei.

Ele sentia cada canto da minha boca, e eu amava isso.

Era um beijo calmo, com amor, um beijo perfeito.

Sentia vários sentimentos novos aparecerem, e agora sabendo o que eu sinto por ele, deixa o beijo cada vez melhor, e os sentimentos cada vez maior.

Pela primeira vez sinto borboletas no estômago, estar com o Josh me faz um bem tão grande, que chega ser fora do comum.

Eu me sinto protegida com ele, como se nada me atingisse.

Paramos o beijo por falta de ar, mas por mim, eu continuaria mais mil vezes.

Sentir sua boca é uma sensação tão boa.

Josh - cada vez me deixa mais bobo por seu beijo - sorriu sapeca.

- ai Josh - sorri - você é muito besta. - completei - já deve ter beijado tantas que o meu beijo nem faz diferença. - falei na maior naturalidade do mundo, porém, em pensar que ele já beijou outras garotas me deixa um pouco chateada.

Josh - mas pode ter certeza que nenhuma é igual a você - ata kkkkkkkk - não sei porque Any, mais com você é diferente, com você eu sinto algo que nunca senti por outra, e eu não sei explicar isso. - oi?

- talvez comigo você esteja brincando, diferente das outras - soltei no ar.

Josh - nunca Any, não estou brincando com você, eu não sei o que eu sinto, mas é algo muito forte - falou.

Ok, eu não sei onde ele quer chegar.

- vai, vamos logo terminar essa punição, preciso ir pra casa - falei me afastando um pouco dele e começando a arrumar os livros novamente.

Josh - ta bom né, vamos lá - pegou alguns livros e começou a organizar.

Agora pensa Gabrielly, o que você vai falar pro Carlos quando chegar?

Ele queria você cedo lá.

Ai eu to fudida.

- podemos ser mais rápidos que isso né? - digo pegando mais livros.

My Great Hope//Beauany 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora