cap. 75

7.4K 502 748
                                    

•5 meses depois•

•Sexta-feira•

Any pov

Sim, já se passaram 5 meses, eu e Josh estamos ficando, sabe realmente sério, nunca tocamos no assunto de namorar mas é como se a gente estivesse namorando já, então não muda muita coisa, ele se tornou Minha Grande Esperança.

Josh e eu já fizemos varias vezes humm, aquilo lá sabem?

Inclusive hoje já fizemos isso, e é muito bom fazer isso com ele, é quase todos os dias, nunca cansamos.

Hoje foi rápido, pois tinhamos que se arrumar para o rolê, e eu tenho certeza que esquecemos de algo.

Ursula, James e Jaden estão muito feliz com a nossa aproximação, mesmo não sendo um namoro.

Hoje nós vamos ao Boliche , decidimos nos divertir um pouco, vai alguns do grupo também, outros tiveram alguns compromissos e não podem ir junto.

Josh- está pronta?- diz entrando no meu quarto- Morena, já são 18:00 nos combinamos as 18:30 até a gente chegar no shopping demora- diz me olhando ainda me arrumando.

-estou acabando pera- digo me apressando um pouco.

(...)

Sabina - finalmente né casal. - diz quando chegamos.

Sabi está ficando seríssimo com o Pepe,  falta pouco para namorarem, e eles são muitos fofos.

Sofya ta namorando, minha bebê cresceu, mas Andrey ta cuidando dela direitinho.

Nosso Joaley e Noart estão bem, já tiveram umas briguinhas mas nada muito sério.

E agora estamos aqui, decidimos se divertir um pouco.

Andrey e Pepe não vieram, mas isso não é problema.

Nem todo mundo do Now United veio, por conta de compromissos, mas acho que ia ser legal hoje.

Falando em Now United, já postamos 6 musica contando com a que apresentamos no colégio.

A ordem é a seguinte:

Hoops - foi a primeira.
Like That - a que eu fiz com o Josh, que por sinal, zoaram a gente por estar fazendo um pensando no outro kkkkkkk.
Crazy Stupid Silly Love - essa teve momentos Beauany e ficou bem legal.
Summer in the City - fizemos no terraço de um predio e tava frio pra caramba.
Dana - com um rap maravilhoso da Shivani.
Better - eu cheguei num tom de voz que deixei todos impressionados, até eu mesma.

Já estamos bastante conhecidos o que me deixa mega feliz.

Nunca mais ouvi falar do Carlos, o que está sendo ótimo.

Sina - antes de começarmos a zoar, vamos tirar umas fotos? - pergunta e todos nós acentimos.

E começou a bagunça, cada um tirando uma foto, e depois de uns 15 minutos terminamos, as fotos ficaram muito bonitas.

Shivani quis tirar uma comigo e com o Beuachamp e logo postou no insta com a legenda "to virando tocha olímpica desse casal maravilhoso" o que fez a gente rir.

Ai vai algumas fotos que tiramos:

Ai vai algumas fotos que tiramos:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Great Hope//Beauany 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora