Era para eu ter postado ontem? Sim, porém dormi, foi mal.
- Que beijo foi aquele? – Encontro as meninas bebendo na sala e sento ao lado delas, de onde estão conseguem ver perfeitamente o que estava fazendo alguns minutos atrás – Parecia que iam começar a tirar as roupas e a trepar ali mesmo – Stacy sussurra para apenas nós duas escutarmos.
- Para, que ela já está vermelha – Loren caçoa e eu coloco a mão gelada no rosto – Olha ela virando um pimentão! – As duas começam a rir de mim.
- Vocês não prestam – Digo já levantando e dando meia volta até a cozinha.
Foi tudo rápido demais. Foi passar pela porta da cozinha e já senti o impacto, o copo é esmagado pelo meu corpo e pelo corpo do menino a minha frente. O líquido voa em nós dois, ao menos não atingiu meu rosto, apenas meu pescoço. Seu olhar é de extrema confusão e minha reação automática é tirar a chave do carro do cinto.
- Me desculpa – Falamos juntos e paro para encarar seu rosto bonito e desconhecido.
- Me desculpa mesmo, eu não te vi – Ele diz jogando o copo amassado no lixo e encarando o estrago que fez em meu corpo.
- Tudo bem – Digo e controlo minha expressão de desconforto pela bebida já melando em meu corpo, pego um papel toalha e começo a me secar.
- Eu te ajudo – Ele deixa o novo copo no balcão e pega papel, secando minha barriga.
Acho que ele nem pensou e só fez. Não o julgo e aceito a ajuda.
- Obrigada – Continuo tentando secar meu top e encaro sua blusa, que antes era branca, ficar transparente e um pouco machada, e colar em seu corpo que aparenta ser mais definido que um garoto normal – Você sabe que vai manchar sua blusa, né?
- Está de boa – Ele diz ainda me ajudando – Eu sou o David – Ele encara meus olhos.
- Amy – Apresento-me e sorrio, por sua mão ainda estar em minha barriga – Você pode parar agora.
- Ah, ok – Ele dá um pulo para trás e pega seu outro copo, quase o derrubando e me fazendo rir – Desculpa, de novo.
- Tudo bem – Coloco uma madeixa loira que invadiu meu olho para trás – Até.
- Até – Ele acena e some porta a fora.
Não consigo recordar de seu rosto de nenhum lugar, então o que tudo me indica é que ele é novo, mas quão novo? Para já estar numa festa? Paro de divagar sozinha sobre alguém que acabei de conhecer ao perceber que comecei a assustar algumas pessoas e balanço a cabeça rápido demais, para afastar esses pensamentos. Tento ignorar a horrível sensação de estar grudenta e pego uma lata de refrigerante, olho ao redor e assim que não encontro ninguém legal para conversar volto para minhas amigas.
- É sério?! – Loren gargalha com Ryan enquanto Stacy está beijando um menino qualquer, ao seu lado.
- Juro para você – Ryan morde os lábios e eu sento do outro lado da sala, encarando a interação dos dois – E depois ele chacoalhou todo e me deixou todo encharcado – O sorriso de Lori se abre ainda mais – Eu não estou brincando – O tom brincalhão de Ryan é perceptível.
- Longe de mim dizer que está – Loren prende uma mecha de cabelo nos dedos. É assim que ela flerta, pessoal!
- Gosta de observar as pessoas de longe? – A voz grossa do garoto atrapalhado invade meus ouvidos e me viro para encará-lo – Oi. De novo.
- Hey – Cumprimento-o curiosa sobre ele e sorrio como mamãe ensinou – São minhas amigas, gosto de ver como elas são quando estão bêbadas.
- Fazia isso com meus amigos também – Ele se senta ao meu lado e bebe de sua coca.
- Não faz mais por que?
- Porque não tive tempo para fazer novos amigos aqui – Franzo o cenho e ele sorri – Eu sou novo na cidade, cheguei há poucos dias.
- Tudo faz sentido agora – Bato em minha perna com a mão livre, sabia que estava certa, ajeito meu corpo para encará-lo melhor e saber mais sobre o garoto – E como soube da festa?
- Sou vizinho da tal Mellory, ela me chamou – Assinto com a cabeça e consigo enxergar o azul dos olhos de Mellory de longe – Você mora aqui a vida toda?
- Não – Termino meu refrigerante e deixo na mesa ao meu lado – Eu era de Nova Iorque – A meta menção da minha antiga cidade faz meus pelos se arrepiarem, e não por uma boa causa.
- Sério? Eu também – Sua animação é engraçada – Chelsea.
- Upper East Side – Encaro sua sobrancelha arqueada – O que?
- Nada, é só que é estranho alguém querer sair de lá para vir pra cá.
- Digo o mesmo – Pego o copo de sua mão e bebo do refrigerante dele – Estou com sede.
- Não reclamei – Ele sorriu para complementar a resposta, um sorriso aberto e bonito.
- Eu gosto daqui e não me importava com o status que tinha lá, então não faz falta – Sou vaga na resposta e apesar de não ser a completa verdade, também não é mentira.
- Você deve ter um status aqui também – Ele me encara de cima a baixo.
- Talvez eu tenha mesmo.
- Talvez? Com certeza. Você tem um Porsche – Sua animação volta e me entretém.
- Você não pode falar nada – Meu tom de voz aumenta, mas não de uma forma pesada – Você deve ter o que? Uma BMW? – Encaro seu olhar indo ao chão. Acertei – Viu? Sabia.
- Parabéns – Ele sorriu, tomou de seu copo e me deu para tomar também.
- Amy – Loren chega até mim, seus olhos mais abertos que o normal, passeio o olhar pela sala, e então percebo que Stacy sumiu, como sempre faz.
- Onde ela está? – Meu tom de voz muda de uma hora para outra e o garoto novo ao meu lado parece nem existir mais para mim, porque é perigoso demais deixar Star bêbada e sumida.
- Deixei ela lá fora, perto do carro – Lori encara o menino ao meu lado e arqueia a sobrancelha, meu coração vai desacelerando aos poucos – Vim te chamar.
- Então vamos – Apresso-me, devolvo o copo para David assim que levanto – Até algum dia.
- Até, Amy – O garoto sorriu e me observou ir embora com Lori ao meu lado se segurando para não fazer as perguntas.
As incontáveis e inconvenientes perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua, Amy
Novela Juvenil"- Não vai ser fácil - Consigo sentir as lágrimas se formando em meus olhos e meu nariz começa a arder - Não vai ser fácil mesmo. - Eu não te obriguei a me amar, Amy - Seus olhos me avaliam com cuidado, ele sempre faz isso, sempre faz eu me sentir a...