- Estamos atrasadas! – Loren diz ao entrar no carro.
- É claro que estamos, Star fez eu buscar ela primeiro – Reviro os olhos.
- Eu gosto de ser a primeira.
- Mas tecnicamente falando, você nunca é a primeira, a Amy que é.
- Calada – A ruiva revira os olhos e aumenta o som do rádio, a voz da Lady Gaga percorre o automóvel e anima nossos humores – Vai ficar com o capitão hoje?
- Você não chamava o Jack de capitão, está chamando o David assim por que?
- Porque está todo mundo chamando ele assim, sério – A garota me encara e eu encaro Loren pelo retrovisor, que confirma – Parece que ele sabe ser um líder, as chances de ganharmos o campeonato é grande,sabia?
- Coisa boa, isso vai ser bom para a escola – Ergo minha cabeça para enxergar a movimentação na esquina ao lado, mas não vejo nada de interessante.
- Aqueles amigos da Charity vão estar lá?
- Os três patetas?
- Isso.
- Por que quer saber, Star? – Loren pergunta, sua antena da preocupação se acende.
- Nada, só achei um deles gostoso – Encaro a ruiva e volto a prestar atenção no trânsito – Tudo bem, eu vou ficar longe - Ela diz finalmente assim que estaciono.
- Obrigada – Lori sorri para a garota – Vamos?
- Vamos – Star ajeita seu cabelo novamente e sai do carro, não demoro para acompanhar minhas amigas.
Como sempre, a música não é alta e não tem ninguém dançando, as pessoas estão concentradas em três locais, o jardim, a sala e a cozinha, estranhamente hoje tem mais pessoas que o comum. Sento ao lado da morena que está com sua habitual jaqueta de couro, ela passa o braço pelo meu e apoia sua cabeça no meu ombro.
- Você está bem? – Sussurro para a garota.
- Não – É tipo um código nosso, se ela fala não, preciso apenas estar ali para ela, sem perguntas, sem conselhos, sem conversa.
- Tudo bem – Afago seu cabelo e sinto-a sorrindo.
- Nós vamos pegar alguma coisa pra beber, querem?
- Não, valeu.
- Eu vou querer – Charity levanta a mão e as meninas assentem – Vai correr hoje?
- Vou, você vai?
- Sim – Mais um código nosso, se ela correr é porque está tão no fundo do poço que só uma emoção muito forte a pode tirar de lá. Isso só aconteceu uma vez e não deu nada certo.
Meu coração acelera, da última vez que Charity correu para sair do poço, ela bateu o carro, eu estava junto com ela, como Char estava super bêbada eu precisei assumir a culpa do acidente. Mamãe deixou de confiar em mim dirigindo naquele dia e papai apenas parou de ligar, chegou no limite dele. Hoje ela parece sóbria, mas ainda assim tenho medo. Medo por ela.
- Vamos precisar de um outro corredor, para dar 4 – Seu desânimo é notório, as meninas chegam com sua bebida e ela senta de forma correta.
- Quem é o 3°?
- Cohen – Ergo a sobrancelha em compreensão.
- E os outros dois? Um deles pode correr?
- Eles têm um trato, se um corre o outro não pode participar da mesma corrida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua, Amy
Teen Fiction"- Não vai ser fácil - Consigo sentir as lágrimas se formando em meus olhos e meu nariz começa a arder - Não vai ser fácil mesmo. - Eu não te obriguei a me amar, Amy - Seus olhos me avaliam com cuidado, ele sempre faz isso, sempre faz eu me sentir a...