12

156 19 0
                                    

- Disse que daria para chegar a tempo – Brinco assim que passamos o portão de entrada do colégio.

- Não venha roubar os meus créditos! – David grita na brincadeira e sorri, certeza que nunca vou cansar de observar seu sorriso – Vê se toma cuidado na aula de educação física, hein, não quero bancar o médico de novo, não.

Levanto o dedo do meio em sua direção e saio do carro assim que ele termina de estacionar. Não demora para estarmos no mesmo passo a caminho do refeitório do colégio, afinal suas pernas são mais longas que as minhas, onde todos devem estar ao chegar.

- Olha só quem deu as costas para as amigas por causa de macho – Stacy brinca e me assiste sentar – Dormiu bem? – Seu sorriso malicioso me faz fazer careta.

- Como assim? – Noto a presença de Jack e suspiro cansada – Vocês dormiram juntos?

- O que? – Brad e Henry falam juntos, deixo minha cabeça cair na mesa, cansada e sem forças para lidar com eles agora.

- É sério isso? – Henry quis saber, seu tom possessivo e seu olhar rude me fulminando, reviro os olhos, pois isso não é da conta dele.

- Definem dormir juntos – Pego meu celular e respondo as mensagens de meus pais, depois abro o Instagram, tentando ao máximo ignorá-los.

- Vocês transaram? – Henry me faz encará-lo, seu olhar está focado totalmente em mim, seu rosto bonito ficou sério, autoritário e feio, suspiro.

- Eu não gostei do seu tom – David parece se divertir com tudo isso, ao meu lado, pois está sorrindo e brincando com a mochila como se não escutasse nada.

- Eu tenho o direito de saber – Minha risada sai amarga e automática.

- Desde quando?

- Desde que a gente está ficando sério – Encaro seus olhos e a careta sai fácil em meu rosto.

- Desde quando isso? A gente só ficou duas vezes, Henry – Faço o número dois em meus dedos para ele entender melhor – Você enlouqueceu de vez?

- Então tá bom – Ele encara as pessoas na mesa, consigo sentir seu constrangimento – Até, galera – Reviro os olhos assim que ele levanta e se dirige, sem olhar pra trás, para a mesa do seu time, que o recebe calorosamente aos gritos.

- Mereço – Sussurro voltando a deitar na mesa – Não, Star, nós não transamos, somos amigos – Respondo a ruiva que sei que está me olhando, esperando uma resposta.

- Exato – David concordou comigo rindo, finalmente – Ele é possessivo, né? – O garoto aponto com o dedão para Henry e sorri com seus olhos amendoados.

- Fiquei com dó – Brad coça a nuca – Se eu estivesse no lugar dele nem olhava mais para a sua cara.

- Ele estava acelerando demais as coisas, dizendo que tinha o direito de saber da minha vida, quando ninguém, além dos meus pais, tem essa porra e eu tenho que ficar calada? – Brad encolhe os ombros, ele sabe que estou certa – Desculpa, mas isso não.

- Acho melhor ficar calado agora, Brad – Jack aconselha e o sinal toca, permitindo-nos ir para nossa aula.

Suspiro fundo e levanto sozinha, já que meu primeiro horário nenhum deles faz comigo. Seguro a alça da minha mochila e sigo para a sala de geografia. Meus pensamentos a mil por segundo e o medo da minha antiga eu voltar faz meus batimentos acelerarem. Eu me controlo, não a impulsividade.

Encaro as cadeiras vazias na sala e escolho um lugar para sentar, alinho meus fios rebeldes e mexo no celular, enquanto espero o resto da turma e o professor chegarem. Passo o dedo pelo olho e remexo na cadeira, procurando uma posição melhor para passar 1 hora escutando o irritante professor de geografia.

Para Sempre Sua, AmyOnde histórias criam vida. Descubra agora