A saia preta tem uma fenda enorme na perna direita, o cropped branco faz parte do conjunto e meu habitual all-star vermelho não quebra tanto o look como pensei. Ainda de frente para o espelho arrumo meu cabelo e passo um gloss qualquer na boca, certamente Stacy vai querer me esganar.
- Você está linda, filha – Quase esqueci da chamada de vídeo, viro-me para o celular e sorrio para ela – Não volta muito tarde não e não esquece a chave.
- Tudo bem, não pretendo demorar muito lá mesmo não – Ela parece olhar algo através do celular, logo sorri abertamente.
- Filha, tenho que ir – Provável que o papai a chamou para algo – Aproveita lá, tá bom?
- Claro – Sussurro e ela acena antes de encerrar a chamada, suspiro e arqueio minha sobrancelha em frustração, outra mania estúpida minha.
Tiro meu celular do carregador, apanho a chave de casa em cima da minha cama e desço apressada até a garagem, verifico a mensagem de Stacy e pego a chave do Cadillac 1963. Um dos carros mais caros e bonitos dessa garagem.
- Quanta demora – Stacy entra apressada no banco da frente e se assusta com Loren no banco de trás – Qual a parte do me pega primeiro, você não entendeu?
- Era caminho, Star, não fazia sentido dar uma volta.
- Tá bem, só vamos logo – Ela finalmente encara meu rosto – Cadê a maquiagem, Amylind Neompsey?
- Eu te disse – Loren cantarola no banco de trás, faço careta para a morena pelo retrovisor.
- Star, relaxa, estou confortável assim – A ruiva bufa nos fazendo rir, presto atenção agora nas ruas a minha frente.
- Sabe uma coisa que eu queria ter visto? – Loren chama nossa atenção, enquanto tento fazer a baliza.
- O que? – Star ajeita o batom na boca.
- A Amy levando a bolada na cara – Ambas começam a rir, mas estou concentrada demais na baliza para me importar.
- Da próxima vez vou deixar as duas sem carona, daí quero ver ficarem me zoando assim – Digo já desligando o carro e saindo do mesmo, assim que todas estão fora do veículo o tranco.
- Tá bravinha por causa de que?
- Não estou brava, estou cansada – Stacy anda na nossa frente e se vira, andando de costas, para poder nos encarar.
- Prestem atenção – A ruiva sorri – Um carinha da faculdade veio e ele já chegou, não vou poder ficar com vocês a festa inteira.
- E com isso você quer dizer que não vai ficar momento nenhum – A ruiva estala o dedo na minha direção, volta a andar normal e corre pelo gramado de Charity, pulando em cima de um menino, claramente mais velho.
- Acha que vai dar bom? – Loren pergunta.
- Se envolve Stacy e meninos da faculdade nunca dá bom – Rimos juntas e encaro a cena deles juntos mais uma vez – Só espero que não acabe igual da última vez.
- É, Amy, então, eu meio que vou te abandonar hoje também – Encaro-a frustrada.
- Era só vocês me falarem que eu nem vinha.
- Daí nossa carona ia pro saco – A morena sempre é sincera, sorrio nem um pouco brava.
- O nível de interesse de vocês é gritante – Ela puxa os ombros pra cima, fazendo-me rir – Não vai querer carona para voltar também não?
- Não vou dormir em casa, se tudo der certo.
- Cuidado para não se apaixonar – Aviso e ela sorri já indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Sua, Amy
Novela Juvenil"- Não vai ser fácil - Consigo sentir as lágrimas se formando em meus olhos e meu nariz começa a arder - Não vai ser fácil mesmo. - Eu não te obriguei a me amar, Amy - Seus olhos me avaliam com cuidado, ele sempre faz isso, sempre faz eu me sentir a...